Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Julho de 2019 | 17h20 - Actualizado em 16 Julho de 2019 | 17h20

MPLA promove campanha de recolha de bens

Malanje - Uma campanha de solidariedade para com a população das províncias do sul do país afectadas pela seca foi lançada hoje, terça-feira, pelo Comité Municipal de Malanje do MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A abertura da jornada foi marcada com a recolha do primeiro lote composto por bens alimentares, como arroz, fuba de milho, óleo, massa, sal, feijão, entre outros, bem como detergentes, entregue pela comissão executiva do secretariado municipal do MPLA.

A recolha das doações se estenderá até ao dia 25 deste mês, altura em que serão entregues ao Comité Provincial do partido para com as contribuições de outras instituições, serem encaminhadas aos destinos.

O primeiro secretário municipal do MPLA em Malanje, João de Assunção, enalteceu o espírito de solidariedade de entidades singulares e instituições que abraçaram a causa.

Enquanto isso, a Rádio Malanje procedeu a recolha de 13 toneladas de bens diversos, durante o período de 8 de Julho a 15 deste mês, cujos produtos, como alimentos, água mineral, calçados, roupas usadas e utensílios de higiene, foram entregues segunda-feira ao Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Promoção da Mulher para o respectivo encaminhamento.

Leia também
  • 16/07/2019 14:59:58

    PIIM contempla construção de escolas em Cambambe

    Dondo - Dois biliões, 661 milhões, 526 mil e 426 kwanzas disponibilizados pelo governo, no âmbito do Programa de Integração e Intervenção nos Municípios (PIIM), serão investidos na construção, conclusão e apetrechamento de equipamentos sociais em Cambambe, Cuanza Norte.

  • 16/07/2019 14:14:49

    ERCA recomenda rigor na cobertura das actividades político-partidárias

    Luanda - A Entidade Reguladora da Comunicação Social Angolana (ERCA), recomendou mais rigor na cobertura das actividades político-partidárias, em obediência ao princípio constitucional segundo o qual os partidos têm de receber da imprensa um tratamento imparcial.

  • 16/07/2019 14:01:08

    Primeira-Dama destaca educação como factor de desenvolvimento

    Luanda - A primeira-dama de Angola, Ana Dias Lourenço, defendeu segunda-feira, em Nova Iorque (EUA), que a educação continua a ser o objectivo fundamental para superar barreiras e melhorar as oportunidades de vida das pessoas de todas as idades e origens.