Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Julho de 2019 | 11h52 - Actualizado em 18 Julho de 2019 | 11h50

Meliante linchado depois de assassinar vendedora

Luanda - Um jovem de 18 anos foi linchado, na quarta-feira, depois de ter assaltado e matado uma mulher a quem roubou haveres, nos arredores do mercado "Terra Vermelha", município do Cazenga, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O porta-voz do Comando Municipal do Cazenga, inspector-chefe Luís Pedro, referiu que o jovem desferiu um golpe com faca na região do tórax da mulher, de 28 anos, quando esta tentava resistir ao assalto.

Depois do acto, prosseguiu o oficial, o homem, em posse dos haveres da vítima, foi reconhecido pelos populares que, em retaliação, o espancaram até à morte.

Segundo o oficial, o assaltante tinha várias passagens pela Polícia Nacional, acusado de roubo e assalto na via pública.

 “Há duas semanas, foi posto em liberdade, com termo de identidade e residência, e tinha como missão apresentar-se à esquadra semanalmente para o controlo”, esclareceu Luís Pedro.

De acordo com a fonte, o homem não cumpriu com as orientações do procurador  e continuou com as suas acções. 
 


 

Assuntos Crime   Província » Luanda  

Leia também
  • 17/07/2019 11:59:41

    Detidos 49 seguranças de empresas privadas

    Luanda - Quarenta e nove seguranças, pertencentes a empresas privadas, foram detidos, em Luanda, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) por envolvimento em vários crimes, no exercício das suas actividades.

  • 15/07/2019 12:39:53

    Detido alegado raptor de crianças no Bié

    Cuito - Um indivíduo de 29 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional (PN), no Cuito (Bié), sob acusação de rapto de quatro crianças.

  • 15/07/2019 11:56:27

    Mortes por acidentes aumentam em Luanda

    Luanda - Quarenta e seis acidentes de viação com 23 mortes e 35 feridos foram registados, na semana de cinco a 12 de Julho, nas estradas de Luanda, representando um aumento de mais quatro mortes, comparando com os sete dias anteriores.