Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Julho de 2019 | 14h44 - Actualizado em 17 Julho de 2019 | 14h44

Moxico recebe sete toneladas de produtos para vítimas da seca

Luena - Sete toneladas de produtos diversos angariados pela Emissora Provincial da Rádio Nacional de Angola (RNA), no Moxico, foram hoje (quarta-feira), no Luena, entregues ao governo provincial, para serem enviadas às pessoas vítimas da seca no sul do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Produtos angariados pela emissora local para vítimas da seca no sul do país

Foto: David Dias

Trata-se de 305 embalagens de água mineral, 48 sacos de arroz, 25 de farinha de milho, 39 caixas de massa alimentar, trinta sacos de roupa usada, três sacos de sal de cozinha, 14 bidões e cinco caixas de óleo alimentar, bem como um saco de sapatos usados.

Os produtos foram recolhidos no âmbito da campanha de solidariedade “Unimos o país pelas vítimas da seca na região sul”, promovida pela RNA.

Enquanto isso no Uíge, o Governo provincial recebeu igualmente uma tonelada de produtos, entre alimentares e outros bens diversos, doados pelo Conselho Provincial de Juventude (CPJ) e pela Delegação da Justiça e Direitos Humanos, para ajudar às vítimas da seca no sul do país.

Constam entre os produtos, recebidos formalmente pela vice-governadora provincial para o sector Social, Político e Económico, Catarina Pedro Domingos, arroz, massa, óleo alimentar, água mineral e roupa usada.

Leia também
  • 17/07/2019 11:03:11

    Morre jornalista da Rádio Luanda

    Luanda - O jornalista da Rádio Luanda António Abrantes faleceu hoje (quarta-feira), vítima de doença.

  • 16/07/2019 18:08:08

    Irsem entrega motorizadas a ex-militares

    Malanje - Trinta ex-militares do município de Quiuaba Nzoji, província de Malanje, receberam hoje, terça-feira, do Instituto de Reintegração Socioprofissional de Ex-militares (Irsem) motorizadas para serviços de táxi e material de agropecuária, para garantir o seu auto-sustento.

  • 16/07/2019 17:20:25

    MPLA promove campanha de recolha de bens

    Malanje - Uma campanha de solidariedade para com a população das províncias do sul do país afectadas pela seca foi lançada hoje, terça-feira, pelo Comité Municipal de Malanje do MPLA.