Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Julho de 2019 | 18h06 - Actualizado em 19 Julho de 2019 | 18h55

Suposto assaltante morto em confronto com a Polícia

Luanda - Um suposto assaltante, pertencente a um grupo armado, foi baleado mortalmente na madrugada de sexta-feira, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, durante um confronto com uma patrulha da Polícia Nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Um documento de imprensa da polícia chegado à Angop refere que o confronto ocorreu na chamada Rua do Angola, num acto de resistência às forças policiais.

Os três suspeitos acabavam de roubar uma motorizada, com o recurso à arma de fogo e no acto de abordagem os suspeitos efectuaram disparos contra a patrulha e em resposta as forças policiais alvejaram, mortalmente, um dos integrantes do grupo e os outros colocaram-se em fuga.

A acção da polícia, prossegue o documento, resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação da motorizada em que seguiam.

Diligências prosseguem para a identificação, localização e detenção dos outros envolvidos, refere a nota.

As autoridades policiais lamentam a morte do cidadão e reafirmam o compromisso de continuar a garantir a ordem e tranqüilidade pública.

As autoridades policiais em Luanda desencorajam também a atitude tomada pelos supostos criminosos em confrontar as patrulhas da corporação quando são abordados.

Leia também
  • 19/07/2019 16:47:09

    Embaixada sul-africana doa bens em saudação ao Dia de Mandela

    Luanda - A Embaixada da África do Sul doou hoje, (sexta-feira), bens de primeira necessidade e detergentes, ao centro de acolhimento Lar de Nazaré, em Cacuaco, em saudação ao Dia Internacional de Nelson Mandela, assinalado quinta-feira, (18).

  • 18/07/2019 15:31:42

    Invasão de terra domina encontro de auscultação em Viana

    Luanda - Os municipes de viana reuniram-se hoje (Quinta-feira) no primeiro encontro de auscultação das comunidades para falar da invasão de terras, criminalidade, iluminação públicas e saneamento básico.

  • 18/07/2019 11:52:30

    Meliante linchado depois de assassinar vendedora

    Luanda - Um jovem de 18 anos foi linchado, na quarta-feira, depois de ter assaltado e matado uma mulher a quem roubou haveres, nos arredores do mercado "Terra Vermelha", município do Cazenga, em Luanda.