Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Agosto de 2019 | 14h55 - Actualizado em 14 Agosto de 2019 | 15h33

Correios de Angola desmente alegado concurso

Luanda - A Empresa Nacional de Correios e Telégrafos de Angola EP desmentiu hoje, quarta-feira, em Luanda, a realização de um concurso, no qual os vencedores teriam como prémios aparelhos electrónicos de telefonia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota de imprensa da instituição a que a Angop teve acesso, o suposto concurso está a ser promovido por instituições ou pessoas de má fé, sem a anuência e conhecimento dos Correios de Angola, usando a marca e o terminal telefónico da empresa extraídos do website dos correios.

“Por este facto temos estado a recepcionar chamadas telefónicas e e-mails provenientes de supostos vencedores a reclamarem os prémios que lhes são devidos”, lê-se na nota.

Alerta para o perigo que os participantes possam correr, uma vez que os supostos vencedores expõem na referida plataforma os seus dados pessoais e de cartões de crédito.

Apela as instituições e a sociedade em geral a não participarem no referido concurso, sob pena de caírem em burlas e prejuízos, tantos financeiros como morais e material.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 13/08/2019 17:48:51

    Sociedade lamenta morte de Amélia Mingas

    Luanda - Várias personalidades ligadas à política e às letras manifestaram, nesta terça-feira, consternação pela morte da linguista angolana Amélia Mingas.

  • 12/08/2019 21:00:26

    Morreu linguista Amélia Mingas

    Luanda - A linguista e docente universitária Amélia Mingas morreu, nesta segunda-feira, em Luanda, vítima de doença.

  • 12/08/2019 18:09:41

    ERCA demarca-se de acusações de conselheiro

    Luanda - O Conselho Directivo da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERCA) demarcou-se, nesta segunda-feira, do pronunciamento do seu conselheiro Carlos Alberto, emitido em Luanda, a 08 de Agosto, em conferência de imprensa.