Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Agosto de 2019 | 12h07 - Actualizado em 13 Agosto de 2019 | 12h07

SIC detém ladrões de motorizadas na Lunda Sul

Saurimo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província da Lunda Sul apreendeu, de 08 a 12 do mês em curso, 21 indivíduos supostamente implicados em furtos e assaltos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje (terça-feira) à imprensa, o porta-voz do SIC na Lunda Sul, António Sacuaia, referiu que 17 deles estão indiciados por roubo e furto de motorizadas.

Fez saber que as motorizadas (06) eram desmontadas e as suas peças revendidas ao mercado informal, enquanto outras eram comercializadas na vizinha província do Moxico.

Dois outros indivíduos foram apreendidos em posse e uso de estupefacientes e uma arma de fogo do tipo AKM.

António Sacuaia disse que durante a micro-operação foi ainda possível recuperar motobombas, televisores e botijas de gás butano.

Avançou que os bairros mais visados são Agostinho Neto, Chicumina, Manauto, 11 de Novembro, Txizainga II, Nzagi e Candembe.

Leia também
  • 12/08/2019 20:28:06

    Províncias do leste beneficiam de energia da barragem de Laúca

    Luena - As províncias do Moxico, Lunda Sul e Lunda Norte (regiões do leste de Angola) vão beneficiar, nos próximos tempos, de energia eléctrica a partir da barragem de Laúca informou hoje, segunda-feira, no Luena, o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges.

  • 12/08/2019 16:23:00

    Crimes aumentam na Lunda Sul

    Saurimo - Mil e trezentos e nove crimes de natureza diversa foram registados pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), na província da Lunda Sul, no primeiro semestre deste ano, mais 108 casos em relação ao período homólogo de 2018.

  • 12/08/2019 13:02:07

    Adolescente desaparece em praia no Soyo

    Mbanza Kongo - Uma adolescente de 14 anos de idade está desaparecida desde sexta-feira, 9, numa das praias da cidade do Soyo, província do Zaire.