Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Agosto de 2019 | 16h25 - Actualizado em 21 Agosto de 2019 | 16h47

Brasileira condenada por tráfico de droga

Luanda - O Tribunal de Luanda condenou terça-feira (20) uma cidadã de nacionalidade brasileira a quatro anos de prisão, por tráfico internacional de droga.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tribunal de Justiça

Foto: Divulgação

Elizandra Fernanda André dos Reis Luis foi acusada pelo Ministério Público, depois de ter sido detida por posse de droga, em abril deste ano, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

A acusada, proveniente do Rio de Janeiro, foi detida pela Polícia Nacional com dois quilogramas e 300 gramas de cocaína entrelaçada entre os membros inferiores, depois do desembarque.  

A ré, de 32 anos, deverá pagar 60 mil kwanzas de taxa de justiça e igual quantia ao defensor oficioso, para além da pena carcerária.

De acordo com a Lei, depois do cumprimento de metade da pena, o estrangeiro condenado por tráfico internacional de droga é expulso e fica interdito de entrar em Angola por um período de dez anos.

O julgamento decorreu numa das salas do Tribunal Municipal de Belas.

Leia também
  • 21/08/2019 17:18:25

    Polícia Nacional com estratégias para lidar com gangs

    Luanda - As autoridades policiais estão a montar novas estratégias para acabar com os confrontos entre as gangs juvenis nos municípios de Luanda.

  • 19/08/2019 20:01:39

    Fotógrafos reclamam valorização da profissão

    Luanda - Fotógrafos profissionais e amadores reclamaram nesta segunda-feira, em Luanda, a necessidade da sociedade valorizar e respeitar mais esta profissão e o técnico, cuja missão é eternizar momentos e histórias, através da foto.

  • 19/08/2019 13:17:09

    Detidos dois envolvidos na rixa da 21 de Janeiro

    Luanda - Dois indivíduos, presumivelmente integrantes de uma das gangues envolvidas sábado, à noite, na rixa que ocorreu na Avenida 21 de Janeiro, no bairro do Rocha Pinto, em Luanda, foram detidos domingo, pela Polícia Nacional.