Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Agosto de 2019 | 17h31 - Actualizado em 22 Agosto de 2019 | 18h44

Polícia recebe novos meios de patrulha

Uíge - O comando provincial do Uíge da Polícia Nacional recebeu nesta quinta-feira dez motorizadas para o reforço do patrulhamento e de outras operações da corporação na sede capital da província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Brigada motorizada da PIR (ARQUIVO)

Foto: Angop

Dos meios entregues, pelo segundo comandante provincial do Uíge da Polícia Nacional para a Protecção e Intervenção, sub-comissário Filipe José Massala, cinco destinam-se à unidade operativa e igual número à Polícia de Intervenção Rápida (PIR).

Para Filipe Massala, os meios vão facilitar a mobilidade dos efectivos da corporação no combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, sobretudo nas zonas de difícil acesso para viaturas.

A cerimónia de entrega dos meios, adquiridos pelo Ministério do Interior, decorreu no comando provincial do Uíge da Polícia Nacional.  Contou coma presença de altas patentes da corporação.

Balanço de ocorrências

Nos últimos sete dias, o comando provincial do Uíge da Polícia Nacional registou 46 crimes de natureza diversa, 45 dos quais foram esclarecidos e causaram a detenção de 47 cidadãos.

No mesmo período foram ainda registados quatro acidentes de viação, que causaram um  morto e sete feridos .

Leia também
  • 21/08/2019 22:41:28

    Governador reconhece melhoria na tramitação processual

    Uíge - O Governador provincial do Uíge, Pinda Simão, reconheceu hoje, quarta-feira, existir melhoria na tramitação de processos de reclusos, o que tem permitido a redução do número de detidos nas cadeias da região.

  • 21/08/2019 17:46:15

    Reclusos da comarca do Uíge recebem bens de primeira necessidade

    Uíge - Trezentos cinquenta e cinco reclusos detidos na comarca do Uíge, beneficiaram hoje (quarta-feira), nesta cidade, de bens de primeira necessidade, entregues pelo governo da província, para minimizar a carência de produtos alimentares naquele estabelecimento prisional.

  • 19/08/2019 18:48:40

    Minint apoia vítimas da seca

    Uíge - O Governo provincial do Uíge recebeu hoje, segunda-feira, da delegação local do Ministério do Interior (Minint), bens de primeira necessidade para apoiar a população afectada pela seca na região sul de Angola.