Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Setembro de 2019 | 10h20 - Actualizado em 15 Setembro de 2019 | 10h20

Governo do Uíge lamenta morte do administrador da centralidade do Quilomosso

Uíge - O Governo da Província do Uíge mostrou-se hoje, domingo, nesta cidade, consternado pela morte do administrador da centralidade do Quilomosso, Geremias Alfredo Lupasso, ocorrida sábado, vítima de doença.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota de condolências, a que a Angop teve acesso, "o Governo Provincial do Uíge, em nome dos seus funcionários, curva-se perante o infausto acontecimento e endereça à família enlutada os mais sinceros e profundos sentimentos de pesar, e que a sua alma descanse em paz”, lê-se na nota.

Geremias Lupasso era quadro do Governo nomeado em 2018 para em comissão de serviço exercer o cargo de administrador da centralidade do Quilomosso.

Natural do município de Cangola, já exerceu entre outras funções a de administrador municipal de Cangola e da comuna de Caiongo, no mesmo município.

Assuntos Mortes   Província » Uíge  

Leia também
  • 11/09/2019 16:30:12

    Universidade Kimpa Vita e governo do Uíge assinam acordo

    Uíge - Um acordo de cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade Kimpa Vita e o Gabinete Províncial da Acção Social, Família e Igualdade do Género do Uíge foi rubricado hoje, quarta-feira, com vista a institucionalizar o quadro bilateral de colaboração entre as instituições.

  • 05/09/2019 23:01:04

    Transferências monetárias abrangem mais de três mil crianças

    Uíge - Três mil e 248 crianças dos municípios sede do Uíge e da Damba estão a beneficiar, desde quarta-feira, de ajudas financeiras do Programa de Transferências Sociais Monetárias (PTSM), inserido no projecto "Valor Criança".

  • 31/08/2019 08:26:20

    Centro ortopédico de Negage reforçado com meios de locomoção

    Uíge - Cinquenta e cinco cadeiras de rodas e 100 muletas para facilitar a locomoção dos deficientes físicos foram entregues, na sexta- feira, ao Centro Ortopédico do município de Negage, província do Uíge, pela Fundação Lwini, no âmbito das suas actividades de solidariedade filantrópica.