Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Setembro de 2019 | 15h48 - Actualizado em 13 Setembro de 2019 | 15h48

Vinte e seis feridos em acidente de viação nos Dembos

Caxito - Vinte e seis feridos, das quais quatro em estado grave, é a consequência de um acidente rodoviário registado nesta quinta-feira no município dos Dembos, província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo fonte Policial, no município dos Dembos, o acidente ocorreu na estrada nacional (EN100), no troço que liga a localidade da Móbil ao Rio Dange, na Povoacão Paulo Jorge, no município dos Dembos.

O sinistro, que envolveu um autocarro de passageiros que seguia viagem para a província do Uíge, aconteceu por volta das 11 horas e 45 minutos, causado pelo excesso de velocidade.

Testemunhas afirmaram que o motorista perdeu o controlou do veículo numa curva, despistando-se e consequentemente acabou por capotar.

De acordo com a polícia, diligências estão em curso com o objectivo de se localizar o motorista do veículo que se encontra foragido.

A semana passada, quatro pessoas morreram e sete outras ficaram feridas, em consequência de um acidente de viação, no troço conuna do Úcua a localidade do Icau, no município do Dande.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 12/09/2019 17:40:34

    Administração denuncia rede de venda ilegal de terrenos

    Caxito - A Administração da Comuna da Barra do Dande, província do Bengo, denunciou, nesta quinta-feira, a existência de uma rede de indivíduos que se dedica à venda ilegal de parcelas de terra naquela região.

  • 11/09/2019 17:15:29

    EPAL reforça distribuição de água no Panguila

    Caxito - Mil e 350 novas ligações domiciliares de água potável estão a ser efectuadas no sector 11 da localidade do Panguila, município do Dande, para beneficiar sete mil pessoas.

  • 11/09/2019 13:33:52

    Recém-nascido resgatado de uma fossa

    Caxito - Um recém-nascido do sexo masculino sobreviveu cerca de oito horas dentro de uma fossa no bairro Kitonhi, em Caxito, província do Bengo.