Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Outubro de 2019 | 21h21 - Actualizado em 10 Outubro de 2019 | 21h21

Comboio do CFB colhe mortalmente jovem de 26 anos

Benguela - Um jovem de 26 anos de idade, identificado como Alfredo Gabriel, foi colhido mortalmente na tarde desta quinta-feira, nas imediações do bairro da Damba Maria, arredores da capital provincial, por um comboio do Caminho de Ferro de Benguela (CFB).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Comboio do CFB

Foto: cedida pela fonte

Segundo dados preliminares avançados à Angop, pelo porta-voz do comando provincial da PN, inspector Filipe Caxota, o facto ocorreu quando a vítima encontrava-se, supostamente, sentado sobre a linha férrea, ouvindo música do seu telefone através dos auriculares.

O cidadão não prestou atenção a buzina do comboio que circulava naquelas imediações, vindo da Catumbela, que acabou colhendo-o mortalmente.

Segundo o responsável, algumas testemunhas que se encontravam no local tentaram avisar o jovem, mas presume-se que o alto volume da música tenha feito com que este não os ouvisse.

Filipe Caxota adiantou que o cadáver já foi removido do local pelo serviço de investigação criminal, enquanto decorrem trabalhos de perícia para se apurar as reais causas deste acidente.

Este é o quarto caso análogo este ano, em que o comboio do CFB colhe mortalmente cidadãos neste troço da linha férrea.

Leia também
  • 10/10/2019 14:48:59

    SIC apresenta 24 supostos criminosos

    Benguela - Vinte e quatro cidadãos, supostamente implicados em crimes diversos, detidos nos últimos 15 dias, foram apresentados publicamente esta quinta-feira, em Benguela, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

  • 08/10/2019 22:26:40

    Chuva causa estragos no Chongoroi

    Benguela - Quinhentas e setenta pessoas encontram-se ao relento em consequência da chuva acompanhada de forte vento que se registou domingo último, na sede municipal do Chongoroi, província de Benguela, informou esta terça-feira, o administrador local, Herculano Neto.

  • 08/10/2019 17:57:06

    Crimes aumentam em Benguela no III trimestre do ano

    Benguela - Oitocentos e vinte e sete crimes diversos, mais 73 em relação a igual período anterior, foram registados durante o III trimestre deste ano na província de Benguela, pelo Comando local da Polícia Nacional, dos quais 532 foram esclarecidos.