Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Janeiro de 2020 | 12h59 - Actualizado em 03 Janeiro de 2020 | 10h44

Ongs beneficiam da campanha solidária

Luanda - As Organizações Não-Governamentais (Ongs) Missionários Sem Fronteiras (Misfron), no Zango III, e o centro de acolhimento Pequena Semente, em Cacuaco, província de Luanda, beneficiaram de donativos no âmbito da campanha Natal solidário.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os donativos, compostos de colchões, bens alimentares, material de higiene, roupa usada, entre outros bens, foram entregues pelo Ministério da Energia e Água (MINEA).

O acto, realizado antes do Ano Novo, foi orientado pelo secretário de Estado da Energia, Belsa da Costa, que enalteceu o empenho e dedicação das pessoas de boa vontade que acolhem as crianças desfavorecidas. Prometeu manter o apoio institucional.

O coordenador geral da Ong Missionários Sem Fronteiras, Zacarias Eurico,  disse que o donativo possibilitará ajudar melhor as crianças carentes.

Os Missionários Sem Fronteiras acolhem 105 crianças com idades compreendidas entre um e 13 anos.

No lar Pequenas Sementes, uma das principais dificuldades é a água potável, tendo o secretário de estado prometeu que em 2020 o centro terá água da rede pública.

Leia também
  • 31/12/2019 13:46:10

    Deflagração de engenho e assaltos marcam Luanda em 2019

    Luanda - A deflagração de um engenho explosivo que causou ferimentos em 13 pessoas no bairro Golfe, assassinatos à mão armada e a detenção do "barão da droga" foram, entre outros, os principais destaques de 2019 na província de Luanda.

  • 29/12/2019 14:46:51

    Igreja dos Irmãos realiza conferência ordinária

    Luanda - A Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (IEIA) realizou, no município de Viana, a XV Conferência Ordinária Provincial sob o lema "Unida, Cooperando no Ministério de Cristo", destacando o dialogo e união nas famílias.

  • 29/12/2019 14:18:40

    Bombeiros retiram corpo de tanque de água em Viana

    Luanda - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no municipio de Viana, em Luanda, retirou, na quinta-feira, o corpo de um homem do interior de um tanque de água de mil litros.