Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Janeiro de 2020 | 21h23 - Actualizado em 10 Janeiro de 2020 | 21h22

MCS consternado com morte do jornalista Alberto de Sousa

Luanda - O Ministério da Comunicação Social (MCS) manifestou a sua consternação pelo falecimento do jornalista da Rádio Nacional de Angola (RNA) Alberto de Sousa ocorrido hoje, sexta-feira, em Luanda, vítima de doença.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota do MCS, assinada pelo titular da pasta deste sector, Nuno Albino, chegada à Angop, destaca o percurso profissional de Alberto de Sousa desde repórter abnegado até a cargos de direcção na RNA, que exerceu com empenho e zelo.

Nascido em Abril de 1957, em Luanda, Alberto de Sousa ingressou nos quadros da RNA como redactor repórter estagiário, em 1979, nos estúdios centrais na capital do país, tendo depois exercido as funções de chefe de Secção Partidária Presidencial, chefe de Redacção Política e Social e chefe de Departamento de Programas Especializados.

Em 2007, Alberto de Sousa foi nomeado director geral da RNA.

Assuntos Óbito  

Leia também
  • 27/11/2019 20:36:41

    Funeral de Abel Abraão previsto para sexta-feira

    Cuito - O funeral do jornalista Abel Abraão que faleceu, terça-feira, vítima de morte súbita está previsto para sexta-feira, no Cemitério Municipal do Cuito, província do Bié.

  • 12/07/2019 09:31:26

    Antigo jornalista da ANGOP será enterrado este sábado

    Luanda - João Bernardino Borges de Sá, antigo jornalista da ANGOP, falecido a 9 de Julho, em Lisboa, por doença, é enterrado este sábado, no Cemitério de Loures, município lisboeta homónimo.

  • 10/07/2019 11:30:43

    Morre antigo jornalista da ANGOP

    Luanda - João Bernardino Borges de Sá, antigo jornalista da ANGOP, faleceu terça-feira, 9 de Julho, em Lisboa, por doença.