Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Janeiro de 2020 | 22h39 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 06h36

Bairro Kamaquenzo ganha posto de saúde e esquadra policial

Dundo - O Administrador municipal do Chitato, Gastão Cahata, informou hoje (domingo) que será construído este ano um posto de saúde e uma esquadra policial para permitir maior segurança e serviços de saúde mais próximos da população do bairro Kamaquenzo, vulgo Aeroporto, no âmbito do programa local de combate a pobreza.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A margem do encontro de auscultação entre o governador local e a população do bairro Kamaquenzo, o dirigente realçou que a construção destas infra-estruturas, cujo início está previsto para o primeiro semestre, vão custar mais de 100 milhões de kwanzas.

Será igualmente reabilitada uma escola de 16 salas de aulas no mesmo bairro para permitir a inserção de mais alunos no sistema de ensino e melhorar as condições de trabalho dos docentes.

Sobre a via de acesso ao bairro que se encontra degradada, Gastão Cahata disse que a sua recuperação está inserida no programa de reabilitação das estradas da província.

Leia também
  • 14/01/2020 05:24:24

    SIC detém falso funcionário do ACNUR na Lunda Norte

    Dundo - Um cidadão nacional, que se fazia passar por funcionário do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), na Lunda Norte, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal local, após denúncia pública.

  • 12/01/2020 16:48:17

    SIC detém supostos burladores no Cuango

    Cuango - O Serviço de Investigação Criminal na Lunda Norte deteve na semana finda, dois cidadãos nacionais supostamente envolvidos em crimes de burla por defraudação no município do Cuango.

  • 10/01/2020 11:58:56

    Sindicalista acusado de desviar USD 240 mil

    Dundo - O secretário-geral da Central Geral dos Sindicatos Livres e Independentes de Angola (CGSILA), Jacinto Gaspar, está a ser acusado de ter supostamente desviado 240 mil dólares do Fundo Social dos trabalhadores da Sociedade Mineira de Chitotolo.