Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Janeiro de 2020 | 17h50 - Actualizado em 14 Janeiro de 2020 | 18h30

Incêndio deflagra na Imprensa Nacional

Luanda - Um incêndio de médias proporções deflagrou nesta terça-feira, no edifício da Imprensa Nacional, em Luanda, sem causar vítimas mortais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Incêndio na Imprensa Nacional

Foto: Francisco Miúdo

Incêndio na Imprensa Nacional

Foto: Francisco Miúdo

A ocorrência, que se deu na sala de recepção do edifício, por volta das 16h40, já foi controlada pelo corpo de bombeiros.

Até ao momento desconhecem-se as causas do incêndio, que causou danos materiais ainda por avaliar, na recepção, sem afectar o espaço dos arquivos.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da instituição, Lando Teta, a ocorrência deu-se depois do período de expediente, embora estivessem no edifício perto de seis funcionários.

O gestor disse que está em curso um trabalho para averiguar as causas do incêndio, mas presume-se que tenha sido por "curto circuito".

Assuntos Angola  

Leia também
  • 04/01/2020 22:07:04

    Igreja Tocoísta define prioridades para 2020

    Luanda - O alargamento do Instituto Superior Politécnico Tocoísta, com mais 20 salas de aulas e quatro laboratórios, constitui uma das prioridades da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoísta) para 2020, informou hoje o líder da congregação, Afonso Nunes.

  • 26/12/2019 17:08:07

    Pós-Natal: Angolanos retornam à labuta

    Luanda - Um dia depois da celebração do Natal e de consequente feriado nacional, os angolanos retornaram ao trabalho nesta quinta-feira, em todo país, onde se regista, desde as primeiras horas, baixo índice de absentismo e funcionamento normal das instituições do Estado.

  • 25/12/2019 09:01:51

    Igreja aponta caminhos ao Governo

    Luanda - O Executivo deve continuar a criar políticas para mitigar os efeitos da crise económica e financeira do país, bem como melhorar a condição social básica dos cidadãos, particularmente o acesso à água e à energia eléctrica, recomendaram, em Luanda, líderes religiosos angolanos.