Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Janeiro de 2020 | 22h39 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 06h36

Bairro Kamaquenzo ganha posto de saúde e esquadra policial

Dundo - O Administrador municipal do Chitato, Gastão Cahata, informou hoje (domingo) que será construído este ano um posto de saúde e uma esquadra policial para permitir maior segurança e serviços de saúde mais próximos da população do bairro Kamaquenzo, vulgo Aeroporto, no âmbito do programa local de combate a pobreza.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A margem do encontro de auscultação entre o governador local e a população do bairro Kamaquenzo, o dirigente realçou que a construção destas infra-estruturas, cujo início está previsto para o primeiro semestre, vão custar mais de 100 milhões de kwanzas.

Será igualmente reabilitada uma escola de 16 salas de aulas no mesmo bairro para permitir a inserção de mais alunos no sistema de ensino e melhorar as condições de trabalho dos docentes.

Sobre a via de acesso ao bairro que se encontra degradada, Gastão Cahata disse que a sua recuperação está inserida no programa de reabilitação das estradas da província.

Leia também
  • 26/01/2020 17:19:39

    Endiama cria fundo de desenvolvimento para zonas mineiras

    Dundo - Um fundo de apoio de desenvolvimento sustentável às zonas mineiras está ser criado pela Endiama EP, para permitir que as empresas de exploração diamantíferas financiem projectos socioeconómicos nas regiões onde operam.

  • 24/01/2020 13:14:09

    Administração do Chitato apoia famílias vulneráveis

    Chitato - As famílias vulneráveis que viram as suas residências destruídas em consequência da forte chuva que se abate na província da Lunda Norte, vão receber da administração municipal do Chitato, terrenos, chapas de zinco, entre outros materiais para construção das suas casas.

  • 23/01/2020 01:41:49

    Trabalhadores da SMC terminam greve

    Cuango - Trabalhadores da Sociedade Mineira do Cuango (CMC), província da Lunda Norte, regressaram quarta-feira ao trabalho, pondo fim aos 10 dias de greve.

  • 22/01/2020 13:44:21

    Responsáveis de igrejas ilegais serão responsabilizados

    Lucapa - Os responsáveis de igrejas ilegais encerradas no âmbito da "operação resgate" e que continuam a realizar cultos clandestinos serão responsabilizados criminalmente afirmou hoje (quarta-feira), a administradora municipal de Lucapa, Maria Muagita.