Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Janeiro de 2020 | 01h53 - Actualizado em 15 Janeiro de 2020 | 01h53

Responsável quer dinamismo nos Bombeiros no Cunene

Ondjiva - O delegado do Interior no Cunene, comissário Tito Munana, defendeu, esta terça-feira, a necessidade de o Serviço de Protecção e Bombeiros ser mais dinámico na assistência aos cidadãos na província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Delegado do Interior na província, comissário, Tito Munana.

Foto: Arquivo

Sublinhou a importância de proteger-se a população de riscos relacionados a calamidades, incêndios, inundações, naufrágio e acidentes, acrescentando que as acções neste sentido devem merecer grande dinamismo.

O responsável falava na cerimónia que marcou a passagem de pastas ao novo chefe dos bombeiros na região, intendente Paulo Kalunga.

Referiu que, após a seca, o Cunene tem um período de chuva com indicadores acima do normal, pelo que o efectivo deve estar preparado para poder actuar com os poucos meios disponíveis.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 14/01/2020 18:01:06

    População de Ondjiva volta beneficiar de água canalizada

    Ondjiva - A população de Ondjiva, Nehone e Santa Clara, província do Cunene, voltou a beneficiar do consumo de água potável canalizada, desde segunda-feira (13), após paralisação deste serviço por sete dias, por falta de reagentes químicos.

  • 13/01/2020 10:07:31

    Autoridades registam aumento de casos de suicídio no Cunene

    Ondjiva - Sessenta e quatro casos de suicídio foram registados em 2019 na província do Cunene, mais 34 em relação a 2018 (30), consubstanciados em enforcamentos, ingestão de medicamentos, envenenamento por pesticidas e uso de arma de fogo.

  • 12/01/2020 12:13:05

    Ondjiva sem água potável há sete dias

    Ondjiva - A falta de reagentes como cloreto e sulfato de alumínio, usados para a eliminar as bactérias prejudiciais a saúde humana, está privar as localidades de Ondjiva, Nehone e Santa-Clara, província do Cunene, do abastecimento da água potável há sete dias.