Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Janeiro de 2020 | 18h33 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 20h13

Administrador de Viana quer qualidade na prestação de serviço

Luanda - Os funcionários públicos do município de Viana, em Luanda, devem pautar por uma conduta responsável, um atendimento célere e de qualidade na prestação de serviços públicos, alertou, neste sábado, o seu administrador municipal, Fernando Eduardo Manuel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Pormenor de uma das ruas da vila de Viana (arquivo)

Foto: Rosário dos Santos

Administrador Municipal de Viana, Fernando Eduardo Manuel

Foto: Gentileza de Paulo Matias

O responsável proferiu estas palavras durante a assembleia de trabalhadores realizada  no anfiteatro da Universidade Jean Piaget, que teve como objectivo saber dos principais problemas vividos pelos funcionários e encontrar soluções a curto e a longo prazos.

Fernando Eduardo Manuel aconselhou, por outro lado, os funcionários públicos da circunscrição a desempenhar a sua actividade com humildade e assiduidade, para servir bem os munícipes.

Enquanto isso, os participantes ao primeiro encontro com  o novo líder do Município de Viana desde que assumiu o cargo a 20 de Junho de 2019, manifestaram-se preocupados com as suas condições sociais, sobretudo transporte, alimentação e tantas outras.

O gestor elegeu os sectores da Saúde, Educação, Energia e Água, combate à criminalidade e reabilitação de estradas, entre outras infraestruturas, como prioridades.

O município de Viana, que conta com os distritos urbanos da Estalagem, Baía, Zango, Kicukuxi, Vila Flor e Viana Sede, bem como com a Comuna de Calumbo, foi elevado à categoria de vila a 13 de Dezembro de 1965, durante a administração colonial portuguesa.

Leia também
  • 25/01/2020 17:54:24

    Administração de Luanda quer melhorar imagem da cidade

    Luanda - A presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), Maria Antónia Nelumba, apelou, hoje, sábado, à população luandense a se dedicar mais na melhoria da imagem da capital do país, através do aumento de actividades de limpreza, plantação de árvores, entre outras acções.

  • 25/01/2020 09:32:17

    Resenha social: Visita do ministro da CS a quatro províncias marca semana

    Luanda - A deslocação do Ministro da Comunicação Social, Nuno Albino, as províncias de Cuando Cubango, Bié, Huambo e Cuanza Sul, com vista a constatar o grau de funcionamento dos órgãos locais marcou a semana social que hoje (sábado) termina.

  • 25/01/2020 05:43:52

    Acçao Social quer melhoria no atendimento a cidadãos carentes

    Luanda - Os quadros do Gabinete Provincial de Luanda da Acção Social, Família e Igualdade do Gênero foram instados a apostar na formação, no sentido de melhorar a qualidade de atendimento aos utentes, pautando sempre por princípios éticos e deontologicos.