Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Janeiro de 2020 | 17h51 - Actualizado em 22 Janeiro de 2020 | 17h51

Ministério da Juventude realiza campanha de sensibilização

Luanda- O Ministério da Juventude e Desporto leva a cabo ,desde hoje quarta-feira, uma campanha de sensibilização aos jovens, sobre as grandes conquistas nacionais e a valorização dos fundadores do nacionalismo angolano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O Secretário de Estado da Juventude, Fernando Francisco João, falava da acção de sensibilização quando visitava o marco histórico de Kifangondo em  Cacuaco, no quadro de visitas aos monumentos e sítios históricos de Luanda que tiveram papel decisivo na história do país.

O programa tem como objectivo moralizar os jovens quanto o seu   papel no processo de manutenção da Paz e das grandes conquistas nacionais,  inculcar valores no seio da juventude tais como,  a paz, o patriotismo, cidadania e participação.

A visita visou igualmente prestar a merecida homenagem aos  nacionalistas angolanos,  cujo legado se traduz  hoje, num país livre, unido,  soberano e de igual modo,  contribuir para as comemorações de mais um aniversário da cidade de Luanda.

De acordo com o responsável, a promoção de acções multidisciplinares que concorrem para sensibilizar e engajar os jovens no processo de resgate de boas práticas constituem prioridades do seu pelouro.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 22/01/2020 17:38:45

    Detidos cidadãos por fraude escolar

    Luanda- Dois cidadãos foram detidos, terça-feira, pelas autoridades Policiais, em Luanda, acusados de, supostamente, se fazerem passar por alunos da Escola de Técnicos de Saúde, durante a realização de provas de ingresso.

  • 21/01/2020 15:06:47

    Tribunal marca sentença do "Caso Juliana Kafrique"

    Luanda- O tribunal provincial de Luanda marcou para sexta-feira, 24 de Janeiro, a leitura da sentença do agente da Polícia Nacional Gonçalo Sakala Ganga, acusado de matar a vendedora informal Juliana Kafrique, em Abril de 2019, no bairro Rocha Pinto.

  • 15/01/2020 18:23:15

    JMPLA lança campanha de recolha de bens

    Luanda - Uma campanha de recolha de donativos para as vítimas das calamidades naturais, no sul do país, foi lançada hoje, em Luanda, pelo secretariado Nacional da JMPLA.