Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Janeiro de 2020 | 14h55 - Actualizado em 26 Janeiro de 2020 | 14h54

Zaire: Minint apela ao domínio das ferramentas

Mbanza Kongo - A actual dinâmica nas organizações exige de cada um dos quadros o domínio das ferramentas e os conhecimentos que o possibilite a desenvolver a actividade com profissionalismo, afirmou neste sábado, em Mbanza Kongo, o delegado provincial do Zaire do Ministério do Interior (Minint), Manuel Gonçalves.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao discursar no acto de encerramento de uma acção formativa sobre técnicas administrativas dirigida a 180 efectivos de diversos órgãos do Minint na região, o responsável disse esperar que o curso venha melhorar o trabalho prestado pelos técnicos que atendem as áreas de administração e secretariado.

“Auguramos que essa acção de formação sirva para a mudança de paradigma dos nossos efectivos colocados em diversos órgãos do Minint na região”, referiu o também comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional.

Promovido pela Associação dos Naturais e Amigos do Zaire (ANAZA), o seminário que teve  duração de 10 dias visou munir os participantes de conhecimentos relacionados com as regras de redacção, elaboração de cartas, relatórios, ofícios, notas e actas.

Essa é a terceira vez que a ANAZA promove um curso do género na província, tendo os dois primeiros sido dirigidos a funcionários do Governo Provincial e da Educação.

Leia também
  • 24/01/2020 01:08:00

    INEA instala ponte metálica sobre rio Mpozo

    Mbanza Kongo - Uma ponte metálica começa a ser montada nos próximos dias sobre o rio Mpozo, na Estrada Nacional 120, que liga Mbanza Kongo ao município fronteiriço do Nóqui, anunciou quinta-feira o director provincial do Zaire do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA), Manuel Diangani.

  • 22/01/2020 18:50:20

    Acidente rodoviário provoca morte em Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - Um morto e danos materiais por avaliar é o resultado de um acidente de viação ocorrido hoje, quarta-feira, na cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire.

  • 22/01/2020 12:45:08

    Bombeiros sem meios para extinção de incêndios

    Mbanza Kongo - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) na província do Zaire está sem meios técnicos para a extinção de incêndios nos municípios de Mbanza Kongo e Soyo, informou hoje (quarta-feira), nesta cidade, o porta-voz este órgão na região, Manuel Cassua.