Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Janeiro de 2020 | 02h07 - Actualizado em 24 Janeiro de 2020 | 09h33

Ex-militares beneficiam de instrumentos agrícolas

Lubango - Pelo menos quarenta e três ex-militares e suas famílias beneficiaram quinta-feira de instrumentos agrícolas e sementes diversas, para desenvolver agricultura familiar.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Meios entregues a ex-militares

Foto: José Filipe

O gesto de solidariedade foi feito pela administração municipal do Lubango, no âmbito do Programa Municipal Integrado de Combate à Pobreza.

Os ex-militares receberam, igualmente, material de construção para ajudar a promover o auto-emprego do grupo alvo e suas famílias.

Em declarações à imprensa, o administrador municipal, Armando Baptista Vieira, disse que os meios entregues são uma mais valia para as necessidades dos ex-militares e respectivas famílias.

A administração municipal do Lubango controla mais de três mil ex-militares que beneficiam de apoios do governo.

Leia também
  • 24/01/2020 04:27:59

    SNPCB aposta na prevenção de construções em zonas de risco

    Ndalatando - O novo comandante do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) no Cuanza Norte, Zacarias Quinanga, aposta no reforço das acções de sensibilização às populações para contenção de construções em zonas de risco como medida de prevenção de tragédias.

  • 23/01/2020 14:26:09

    Maptss implementa prestação social por invalidez

    Luanda - O trabalhador segurado que se encontre totalmente incapacitado para o exercício de uma actividade laboral poderá ser-lhe assegurado uma pensão de reforma por invalidez nas condições definidas por lei, disse hoje (quinta-feira), em Luanda, o Secretário de Estado do Trabalho e Segurança Social, Manuel de Jesus Moreira.

  • 22/01/2020 22:15:37

    País deve travar entrada dos hidroclorofluorcarbonos

    Luanda - O director Nacional de Tecnologias e Normalização Ambiental do Ministério do Ambiente, António Matias, disse que deve-se redobrar esforço para evitar a entrada das substâncias de hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), por ser proibida a sua importação pela Pauta Aduaneira.