Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Fevereiro de 2020 | 16h46 - Actualizado em 10 Fevereiro de 2020 | 20h00

Acidentes de viação provocam dois mortos no Zaire

Mbanza Kongo- Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, em consequência de dois acidentes de viação ocorridos nos municípios de Mbanza Kongo e do Soyo, província do Zaire, nas últimas 72 horas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os acidentes foram causados por colisão entre veículos motorizados, de acordo com uma fonte do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB).

O técnico do gabinete de comunicação  institucional e imprensa do SPCB, António Nkusa Júnior, disse que os feridos recebem assistência médica e medicamentosa nos hospitais provincial, em Mbanza Kongo,  e no municipal do Soyo.

Dois feridos, internados no Hospital Provincial do Zaire, apresentam traumatismo craniano e fracturas nos membros superiores. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

Leia também
  • 07/02/2020 12:39:48

    Vandalização periga centro de artes e ofícios de Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - As unidades móveis de formação de artes e ofícios de Mbanza Kongo, na província do Zaire, têm sido vandalizadas, o que pode comprometer a continuidade da sua função.

  • 05/02/2020 11:15:58

    Degradação da via inviabiliza projectos sociais no Buela

    Mbanza Kongo - O mau estado da estrada de terra batida que liga a sede municipal do Cuimba à comuna do Buela, província do Zaire, está a inviabilizar a implementação de vários projectos sociais nesta última localidade.

  • 02/02/2020 02:17:55

    Zaire: Ministro da CS aponta dificuldades do sector

    Mbanza Kongo - O ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, apontou, neste sábado, na província do Zaire, a falta de instalações adequadas, meios de transporte, equipamentos informáticos e tecnológicos, como principais dificuldades enfrentadas pelos órgãos de comunicação desta região.