Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2020 | 18h39 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2020 | 19h22

Aparece parte do corpo de adolescente atacado por jacaré

Lubango - Parte do corpo de um adolescente atacado, há uma semana, por um jacaré no leito do rio Cunene, no município da Matala, na Huíla, deu à costa, hoje, sexta-feira, com sinais de mordeduras do réptil.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bombeiros resgatam cadáver (arquivo)

Foto: Foto cedida

A informação foi avançada à Angop, na cidade do Lubango, pelo porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) da província da Huíla, Inocêncio Hungulo, tendo referido que recebeu o alerta de que pescadores haviam encontrado parte de um corpo mutilado, à beira do rio.

Disse que o SPCB já removeu os restos mortais e depositou na morgue de um hospital da região.

Lembrou que o adolescente de 12 anos desapareceu no rio quando tentava retirar um pé de chinelo que era arrastado pela correnteza da água, a situação foi presenciada por testemunhas, que não conseguiram socorrer a vítima.

Ataques de jacarés no rio Cunene são comuns, principalmente na comuna do Mulondo, município da Matala, onde se registam mais de dez casos por ano.

Leia também
  • 14/02/2020 16:24:48

    Polícia apreende mais de mil quilos de carne da caça

    Luena - Mil e setecentos quilos de carne seca de caça, provenientes do município dos Bundas, província do Moxico, foram apreendidos hoje, sexta-feira, no bairro Kawango, arredores da cidade do Luena, pela Polícia Nacional (PN).

  • 14/02/2020 16:07:33

    Cidadão suicida-se na Lunda Sul

    Saurimo - Um cidadão de 38 anos de idade foi encontrado morto por enforcamento na sua residência, presumivelmente um acto de suicídio, quinta-feira, no bairro Sambukila, município de Saurimo, província da Lunda Sul.

  • 14/02/2020 09:44:51

    Jovem suicida-se por enforcamento em Cassoalala

    Dondo - Um jovem de 12 anos de idade enforcou-se na tarde de quarta-feira na sua residência na localidade de Cassoalala, município de Cambambe, província do Cuanza Norte, soube a Angop de fonte policial.