Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Fevereiro de 2020 | 07h31 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 10h44

Desconhecidos roubam AKZ nove milhões numa loja em Menongue

Menongue - Nove milhões de Kwanzas foram roubados num estabelecimento comercial em Menongue, sede da província do Cuando Cubango, na madrugada de quinta-feira, por indivíduos desconhecidos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O caso encontra-se sob alçada do Serviço de Investigação Criminal do Cuando Cubango, no sentido de serem encontrados os autores.

Em declarações à Angop, o sócio-gerente do estabelecimento, Lumuanga Mpaca, informou que os ladrões se aproveitaram da intensa chuva que se registou desde as 22 horas do dia anterior (quarta-feira) até ao dia seguinte e, com objectos contundentes, destruíram o tecto do estabelecimento, para ter acesso.

Segundo Lumuanga, dos produtos roubados constam telemóveis, cujos preços variavam de 30 a 400 mil Kwanzas, auriculares, capas de telemóveis, um televisor plasma, carregadores de telemóveis e outros acessórios, sendo este o primeiro caso desde a abertura do estabelecimento, que não segurança.

Uma fonte do SIC informou que, recolhidas as provas do facto, tudo será feito para que sejam encontrados os supostos autores, para a devida responsabilização criminal.

Leia também
  • 20/02/2020 22:32:47

    SIC analisa plano de combate ao crime

    Sumbe - Especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Cuanza Sul analisam a partir de hoje, no Sumbe, o plano de acção de combate ao crime para 2020, com vista a melhorar a metodologia técnica de investigação e esclarecimento dos delitos em sequência investigativas por áreas administrativas.

  • 18/02/2020 17:51:09

    Polícia frustra tentativa de assalto e sequestro

    Luanda - A Polícia Nacional frustrou, na noite de segunda-feira, nos arredores da cidade de Caxito, província do Bengo, uma tentativa de assalto e sequestro do motorista de um camião com 40 toneladas de mercadoria diversa.

  • 06/02/2020 16:47:58

    Descarga atmosférica mata irmãs no Cuando Cubango

    Menongue - Duas irmãs de 15 e 16 anos de idade, respectivamente, morreram, quarta-feira, na localidade do Fio, província do Cuando Cubango, depois de serem atingidas por uma descarga atmosférica.