Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Fevereiro de 2020 | 18h17 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2020 | 18h17

Viana privilegia celeridade na emissão de documentos

Luanda - A administração do município de Viana, em Luanda, pretende implementar maior dinamismo e celeridade nos procedimentos administrativos para a emissão de licenças de construção e de outros documentos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A intenção foi manifestada hoje, terça-feira, pelo administrador municipal adjunto para área técnica, infra-estrutura e serviços comunitários, Barnabé Raimundo, durante uma reunião com os directores comunais e distritais do sector.

Barnabé Raimundo adiantou que a celeridade na emissão dos documentos requeridos pelos munícipes vai facilitar o investimento de empresários na circunscrição. 

De acordo com o responsável é necessário que o cidadão receba a sua licença de construção num espaço de tempo reduzido.

Durante o encontro foram analisados os projectos inscritos no OGE 2020 e perspectivaram-se os projectos para serem incluídos no exercício económico 2021 no sector técnico.  

A situação das últimas chuvas e a criação de  algumas estratégias para colmatar os seus efeitos, foram igualmente analisadas.

O responsável adiantou que serão priorizadas a inserção dos munícipes na definição dos projectos a serem executados, na sua execução, monitorização e controlo.

Leia também
  • 18/02/2020 17:51:09

    Polícia frustra tentativa de assalto e sequestro

    Luanda - A Polícia Nacional frustrou, na noite de segunda-feira, nos arredores da cidade de Caxito, província do Bengo, uma tentativa de assalto e sequestro do motorista de um camião com 40 toneladas de mercadoria diversa.

  • 17/02/2020 13:01:21

    Descarga eléctrica mata adolescente em Viana

    Luanda - Uma adolescente de 14 anos morreu, na tarde de sexta-feira, na zona do Kicuxi, distrito do Zango, em Luanda, vítima de uma descarga eléctrica, quando se dirigia à escola.

  • 14/02/2020 19:28:53

    Luanda conta com associação de naturais e amigos

    Luanda - A província de Luanda vai contar, a partir de dia 21 do corrente mês, com uma associação cívica de naturais e amigos denominada Ana Axiluanda, para ajudar os munícipes e o governo local em questões de cidadania e gestão da urbe.