Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Fevereiro de 2020 | 16h49 - Actualizado em 26 Fevereiro de 2020 | 16h48

Polícia regista quatro mortos na semana do Carnaval

Saurimo - Quatros mortos e sete feridas é o balanço do fim-de-semana do Carnaval, em consequência de nove acidentes de viação, no município de Saurimo, província da Lunda Sul, menos dois em relação ao mesmo período anterior (2019).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o relatório da Polícia Nacional na circunscrição a que a Angop teve acesso hoje, quarta-feira, realça que as causas dos acidentes consubstancia-se em excesso de velocidade, desrespeito ao código de estrada, condução sob efeito de álcool, choque entre motociclo e veículo automóvel, que resultaram em danos matérias avaliados em 670 mil Kwanzas.

Segundo o relatório, durante o período em referência foram detidos 13 cidadãos nacionais envolvidos em diversas acções de criminalidade.

Os detidos estão indiciados nos crimes de ofensas corporais voluntária, roubo, furto tentativa de furto, violação, desacato as autoridades e ameaça de morte.

Saúde

O balanço das autoridades sanitárias apontam para mil e 124 casos, 50 dos quais no dia do desfile provincial, com destaque para doenças para dores abdominais hipertensão, malárias febre tifóide, hipo glicemia e doenças diarreicas agudas.

Leia também
  • 23/02/2020 17:01:24

    Tocoistas pedem inclusão de Simão Toco nos manuais de ensino

    Luanda - Os fiéis da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoísta ) sugeriram neste domingo, em Luanda, a inclusão do estudo da trajectória do profeta Simão Gonçalves Toco nos manuais de ensino em todos os níveis.

  • 22/02/2020 18:55:54

    Polícia apresenta envolvidos em roubo

    Lubango - Dois cidadãos supostamente envolvidos no roubo de nove mil e 500 euros, e 90 mil Kwanzas, assim como diversos documentos, a duas cidadãs de nacionalidade portuguesa, na terça-feira, em plena via pública, com recurso a uma faca, foram detidos na sexta-feira e apresentados publicamente hoje no Lubango pela Polícia Nacional.

  • 21/02/2020 19:41:14

    Caixa Social do Minint investe na construção de moradias

    Ndalatando - Três mil milhões e 800 mil kwanzas foram investidos pela Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior (Minint), para a construção de 200 moradias do tipo T-3, destinados aos seus associados na província do Cuanza Norte.