Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Fevereiro de 2020 | 16h17 - Actualizado em 26 Fevereiro de 2020 | 15h10

Viatura com oito pessoas cai em vala de drenagem no Zango

Luanda - Três pessoas desaparecidas e cinco outras salvas é o resultado de um acidente de viação ocorrido na madrugada desta segunda-feira, causado por uma viatura que caiu numa vala de drenagem no distrito do Zango, município de Viana, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O facto foi avançado hoje à Angop pelo oficial de informação do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector Quintino Ferreira. Segundo o responsável, estavam na viatura ligeira oito homens com idades entre os 30 e 34 anos.

O acidente aconteceu quando a viatura que circulava em alta velocidade embateu contra um separador e se despistou para uma vala de drenagem com os passageiros.

O oficial apontou o excesso de velocidade e o estado de embriaguez do motorista como as prováveis causas do acidente.

Já o porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, disse que a viatura foi retirada e acções decorrem no sentido de localizar os três desaparecidos.

Leia também
  • 26/02/2020 13:01:07

    Corpos desaparecidos do acidente no Zango retirados por populares

    Luanda - Os corpos dos três homens dados como desaparecidos na madrugada de segunda-feira, 24, depois da viatura em que seguiam ter caído numa vala de drenagem no distrito do Zango, município de Viana, em Luanda, foram retirados no mesmo dia por populares.

  • 21/02/2020 13:31:19

    Administração de Belas reúne com empresas privadas

    Luanda -As autoridades administrativas de Belas, em Luanda, reuniram-se hoje (sexta-feira) com as empresas privadas para concertar os métodos de execução de alguns projectos, com destaque para a reabilitação das estradas terciárias e secundárias.

  • 21/02/2020 11:08:11

    Fissuras no Kilamba são causadas por obras - engenheiro

    Luanda - As infiltrações nos tectos e fissuras nalguns apartamentos da Centralidade do Kilamba, no município de Belas, em Luanda, originam da execução de obras no interior das residências, feitas sem a autorização da administração