Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Março de 2020 | 17h39 - Actualizado em 14 Março de 2020 | 17h39

Cunene ganha dois complexos residenciais

Ondjiva - Dois complexos residências de oito casas cada do tipo T1 para beneficiar professores e enfermeiros, começaram a ser construídos a partir de hoje, sábado, nas comunas de Oshimolo e Nehone, município do Cuanhama, província do Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

As duas infra-estruturas que serão devidamente apetrechadas, conta com a construção de um refeitório, quadra desportiva e guarita, orçadas em 240 milhões, 554 mil e 261 kwanzas, através do financiamento do Plano Integrado de Intervenção nos Municipal (PIIM).

No acto de lançamento da primeira pedra para a construção dos projectos, o administrador municipal adjunto para área técnica, infra-estrutura e serviços comunitários do Cuanhama, Edson Soares, disse que com este passo o governo pretende dar melhor dignidade de acomodação aos professores e enfermeiros.

O responsável pediu a empresa Ceciher, LDA e Chavingola, LDA, responsáveis na execução das obras adjudicadas, no sentido de concluir os trabalhos nos prazos de 12 meses estabelecidos, com vista a se evitar constrangimentos no cumprimento do programa do governo.

O município do Cuanhama, conta com sete projectos a destacar a construção e apetrechamento de um centro de saúde com 30 camas, quatro complexos residências T1 para professores e enfermeiros, dois postos de saúde e um depósito de medicamentos, avaliados 7,3 mil milhões de kwanzas.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 13/03/2020 19:15:20

    Mulheres solidarizam-se com reclusos da cadeia do Peu Peu

    Ondjiva - Mulheres religiosas da província do Cunene ofereceram hoje, sexta-feira, bens de primeira necessidade aos reclusos do estabelecimento prisional do Peu-Peu, no município de Ommbadja, no âmbito da jornada Março Mulher.

  • 12/03/2020 21:49:59

    Vítimas da seca beneficiam de 200 toneladas de milho

    Ondjiva - Duzentas e 10 toneladas de milho em grão que chegaram no princípio do mês em curso na província do Cunene começaram hoje, quinta-feira, a ser distribuídas as famílias vítimas da última seca na região

  • 11/03/2020 18:03:11

    Mais de 600 pensionistas ficam sem realizar prova de vida

    Ondjiva - Seiscentos e seis pensionistas da província do Cunene ficaram sem realizar a prova de vida, no período de 10 a 22 do Fevereiro deste ano, por não comparecerem nos postos instalados para actualizações dos seus dados pessoais.