Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Março de 2020 | 04h08 - Actualizado em 12 Março de 2020 | 04h08

PN detém suspeito de assalto à Capela Sagrado Coração

Uíge - Um cidadão suspeito de ter assaltado domingo (8) à Capela do Sagrado Coração de Jesus, afecta à Igreja Católica do bairro da missão, no município de Negage, província do Uíge, foi detido quarta-feira pelas autoridades policiais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o porta-voz da Polícia Nacional de Negage, Paulino Narciso, que prestou a informação à Angop, a acção resultou igualmente na recuperação de 28 mil kwanzas subtraídos na capela.

Os presumíveis autores, para além dos valores monetários, haviam roubado, equipamentos sonoros, água benta e diversos objectos sagrados.

Neste momento decorrem diligências para se recuperar os demais artigos, bem como proceder a detenção de outros cidadãos tidos como presumíveis autores.

A paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro da Missão, na cidade de Negage, já foi alvo de dois assaltos do género.

Assuntos Polícia   Província » Uíge  

Leia também
  • 11/03/2020 12:05:50

    Negage com três novos sistemas de abastecimento de água

    Uíge - Três novos sistemas de abastecimento de água potável foram inaugurados hoje, quarta-feira, nas aldeias de Cangundo, Kindandu e Pumba, no município de Negage, província do Uíge.

  • 09/03/2020 19:11:28

    Mulheres do Bungo recebem de instrumentos agrícolas

    Uíge - Sessenta mulheres associadas em cooperativas agrícolas do município do Bungo, província do Uíge, receberam hoje, segunda-feira, da administração local, enxadas, catanas e limas, para aumentarem a produção agrícola.

  • 09/03/2020 13:13:52

    Polícia acusada de disparar durante tumulto na Maianga

    Luanda - Agentes da Polícia Nacional são acusados de ter matado um cidadão e ferido outro com disparos de arma de fogo, na manhã de hoje (segunda-feira), quando foram chamados para enfrentar um grupo de jovens que causava tumultos na zona dos Quartéis, nas proximidades do Distrito de Recrutamento Militar de Luanda, na Maianga.