Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Março de 2020 | 22h25 - Actualizado em 25 Março de 2020 | 22h25

Covid-19: Terminal 111 deve ser apenas para questões emergenciais

Luanda - O recurso ao terminal telefónico 111 deve acontecer apenas para tratamento de questões de emergência, disse esta quarta-feira, em Luanda, fonte próxima da Polícia Nacional de Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A fonte lamentou que a linha esteja a ser “congestionada” para confirmar apenas a operacionalidade do terminal.

“Estamos com muitas chamadas em espera  porque há centenas e centenas de chamadas a serem efectuadas, somente para perguntarem se é para este número que devem ligar caso haja alguma denúncia sobre o COVID-19”, disse.

Esta situação, ainda de acordo com a mesma fonte, pode levar com que as pessoas que precisam efectivamente de emergência sejam remetidas para a linha linha de espera.
 

Assuntos Angola   Doença  

Leia também
  • 21/03/2020 08:01:08

    Estado de emergência adia emissão do bilhete angolano em Portugal

    Lisboa - A emissão do bilhete de identidade angolano em Portugal fica adiada até ao fim do coronavírus, pandemia na base da qual aquele país está a observar um estado de emergência, anunciou esta sexta-feira a embaixada angolana.

  • 20/03/2020 23:49:45

    COVID-19: MAPTESS suspende actividades formativas

    Luanda - O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTESS) suspende, a partir de terça-feira, 24, por 15 dias, as actividades formativas nos centros de formação profissionais do Instituto Nacional de Formação Profissional (INEFOP) e da Escola Nacional de Políticas Públicas-E.P (ENAPP).

  • 16/03/2020 16:34:05

    Minjud apresenta Política Nacional da Juventude

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos (Minjud) apresentou publicamente, nesta segunda-feira, em Luanda, a Política Nacional da Juventude (PNJ), para envolver actores sociais, parceiros nacionais e internacionais na sua materialização e estimular a participação da sociedade na monitorização e implementação.