Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Março de 2020 | 08h50 - Actualizado em 25 Março de 2020 | 08h50

SIC detém suposto membro de grupo de assassinos

Dundo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na Lunda Norte deteve um dos membros de um grupo acusado de assassinatos na cidade do Dundo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A detenção resulta de uma investigação que está ser levada a cabo pelo SIC na Lunda Norte, depois de o órgão ter encontrado na sexta-feira cinco cadáveres no bairro Taxa Barragem.

De acordo com o porta-voz do SIC na Lunda Norte, Veríssimo Pandamari, o grupo atrai moto-taxistas para localidades sem iluminação pública para assassinar e depois roubar motorizadas.

Disse que as buscas continuam no sentido de se encontrar os outros membros do grupo e se apurar o total de cidadãos assassinados.

Apelou colaboração da população e das autoridades nos postos fronteiriços para o êxito da investigação.

Leia também
  • 16/03/2020 19:00:16

    Comandante da PN quer maior colaboração da população

    Menongue - O novo comandante da Polícia Nacional (PN) e delegado provincial do Ministério do Interior do Cuando Cubango, comissário José Tchinhama, solicitou, nesta segunda-feira, em Menongue, à população maior colaboração nas questões de segurança pública.

  • 16/03/2020 12:42:25

    Sistema de água permite mais de 300 ligações domiciliares

    Dundo - Trezentas e quarenta e três novas ligações domiciliares serão feitas no município de Xá-muteba, 600 quilómetros a sul da cidade do Dundo, província da Lunda Norte, com a entrada em funcionamento de um sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável.

  • 10/03/2020 08:50:03

    Pavilhão de artes aumenta oferta de formação

    Dundo - A entrada em funcionamento do pavilhão de artes e ofícios no Estabelecimento Prisional de Cacanda, na Lunda Norte, prevista para 17 de Setembro, vai permitir a inclusão de três novos cursos.