Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Maio de 2020 | 15h30 - Actualizado em 15 Maio de 2020 | 16h41

Cruz Vermelha doa quatro toneladas de arroz

Menongue - Quatro toneladas de arroz estão a ser distribuídas, desde quinta-feira, às populações mais carenciadas no Cuando Cubango, numa acção do secretariado provincial da Cruz Vermelha de Angola (CVA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Constam deste grupo alvo idosos, portadoros de deficiência e crianças, entre órfãos, abandonadas e em conflito com a lei, confinadas no Centro de Acolhimento Padre João Bosco, arredores da cidade de Menongue.

Nesta sexta-feira foram beneficiados residentes da aldeia comunal do Ndumbo, 45 quilómetros a nordeste de Menongue, dos municípios do Cuchi e Cuito Cuanavale.

O secretário provincial da Cruz Vermelha Angola (CVA), João Henda, disse que o objectivo é ajudar o governo a minimizar a situação social deste grupo alvo.

Leia também
  • 14/05/2020 18:54:04

    Responsável destaca entrega da família na busca da paz

    Menongue - A entrega das famílias angolanas na busca paz, reconciliação nacional e do perdão foi destacada hoje, quinta-feira, em Menongue, capital da província do Cuando Cubango, pela vice-governadora para o sector Político, Social e Económico da região, Carla Cativa.

  • 13/05/2020 23:31:18

    CPJ denuncia desobedientes no Cuando Cubango

    Menongue - O secretário provincial do Conselho da Juventude no Cuando Cubango (CPJ), Miguel Tchissingui Augusta Américo, manifestou, nesta quarta-feira, disponibilidade da organização para cooperar na denúncia de violações das normas do Estado de Emergência, no âmbito da prevenção contra à covid-19.

  • 13/05/2020 16:06:41

    Município do Cuchi inicia execução do PIIM

    Menongue - O município do Cuchi, localizado a 93 quilómetros de Menongue, sede capital do Cuando Cubango, com seis projectos avaliados em 663 milhões de Kwanzas, já procedeu ao início da execução física e financeira do do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).