Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Maio de 2020 | 20h05 - Actualizado em 21 Maio de 2020 | 20h04

COVID-19: PGR coloca mais de 100 reclusos em liberdade

Sumbe - Cento e dezassete cidadãos detidos em regime de prisão preventiva no Serviço Penitenciário do Sumbe, província do Cuanza Sul, foram postos em liberdade, avançou, nesta quinta-feira, o Subprocurador provincial, Joaquim Macedo da Fonseca.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Joaquim António Macedo da Fonseca, Sub-Procurador Geral da República

Foto: Angop

O magistrado do Ministério Público disse que a selecção dos cidadãos beneficiários deu-se no período em Março e a partir de Abril iniciou-se a soltura sob termo de identidade, devido a pandemia da covid-19.

Os processos dos referidos cidadãos, de acordo com o magistrado, correm os trâmites legais e por  terem sido soltos em função do coronavírus não os iliba de responderem criminalmente. Estão ainda obrigados a  apresentare-se, periodicamente, as instâncias da justiça, sob pena de serem julgados a revelia.

Assuntos PGR   Província » Cuanza Sul  

Leia também
  • 19/05/2020 20:27:38

    Covid-19: Polícia e Igreja sensibilizam vendedores

    Sumbe - Efectivos do Comando Provincial da Polícia Nacional e fiéis da Igreja Assembleia Ministerial Cristã de Angola (AMC), no Cuanza Sul, sensibilizaram hoje, terça-feira, vendedores da praça do "Matabicho", centro da cidade do Sumbe, sobre as formas de prevenção contra o novo coronavírus (covid-19).

  • 13/05/2020 14:26:10

    Reprovado processo de contratação no Cuanza Sul

    Sumbe - Vinte processos de contratação pública foram reprovados, de Dezembro último a presente data, pelo Ministério das Finanças, na província do Cuanza Sul, por insuficiência entre os custos mínimo e o máximo para aquisição de meios no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 12/05/2020 18:13:19

    Jornalistas esclarecidos sobre PIIM e combate à pobreza

    Sumbe - Jornalistas da província do Cuanza Sul foram, nesta terça-feira, esclarecidos sobre a execução dos projectos do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza.