Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Maio de 2020 | 18h29 - Actualizado em 23 Maio de 2020 | 18h29

Governadora pede acção de administradores para combater pobreza

Ondjiva - A governadora do Cunene, Gerdina Didalelwa, defendeu neste sábado mais trabalho na implementação dos programas de combate à fome e à pobreza nas comunas, para elevar a qualidade vida da população.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao discursar na cerimónia de tomada de posse de cinco administradores  municipal e comunais, Gerdina Didalelwa, destacou a importância das administrações investir mais nas comunas para gerar desenvolvimento social e económico aos cidadãos.

A governante exortou aos empossados a desempenhar com responsabilidade as novas funções  e ajudar os administradores municipais na  execução dos programas destinados às circunscrições sobre o  combate à fome e à pobreza.

Entre os empossados destacam-se o administrador municipal adjunto Curoca, Miguel Tchitangua, administradores comunais da Calonga, Nula António, do Cubati, Fabião Ndeulita, Mukolongodjo, Francisco Quintal e adjunto do Cubati, Bartolomeu Cambida.

 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 21/05/2020 09:22:48

    PIIM responde anseios da população- governadora do Cunene

    Ondjiva - A implementação de 57 projectos do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), na província do Cunene, responde aos anseios da população, por contribuir no aumento de escolas, serviços de saúde, energia e água nos seis municípios.

  • 19/05/2020 13:33:15

    Ondjiva sem água potável há nove dias

    Ondjiva - A cidade de Ondjiva e as localidades de Nehone e Santa Clara, província do Cunene estão privadas do abastecimento de água potável há nove dias, devido à uma avaria na conduta da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Xangongo.

  • 19/05/2020 08:55:12

    Projectos do PIIM no Cunene já financiados em 15%

    Ondjiva - Quarenta e sete projectos dos sectores da habitação, saúde, educação e água ligados ao Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), na província do Cunene, tiveram até agora uma disponibilização financeira de 15 porcento.