Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Junho de 2020 | 21h42 - Actualizado em 03 Junho de 2020 | 21h42

Bengo ganha novas infra-estruturas sociais

Caxito- Quatro obras de infra-estruturas sociais nos municípios do Dande, Dembos e Pango Aluquém foram consignadas hoje, quarta-feira, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Município (PIIM), na província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se da empreitada para a conclusão e apetrechamento do depósito provincial de medicamentos, no município do Dande, a cargo da Anil construções, avaliada em 151 milhões 814 mil 614 Kwanzas, e deverá durar seis. meses.

No município do Pango Aluquém será reabilitado, ampliado e apetrechado o hospital municipal, em seis meses, numa empreitada orçada em 204 milhões 50 mil 580 Kwanzas, e construída uma escola com sete salas de aulas, obra avaliada em 118 milhões 998 mil 553 Kwanzas.

Já o município dos Dembos verá reabilitado e apetrechado o hospital municipal, em seis meses, pela empresa Alva Ventures, com um orçamento de 269 milhões 890 mil Kwanzas.

A governadora do Bengo, Maria Quiosa, que testemunhou o auto de consignação dos projectos, sublinhou que todos os municípios da província já estão a executar obras do PIIM.

Reiterou a aposta na educação e saúde, com vista a melhoria das condições de vida dos habitantes dos municípios do Bengo.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também