Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Julho de 2020 | 16h07 - Actualizado em 03 Julho de 2020 | 16h06

ENAPP na gestão dos concursos de ingresso na função pública

Luanda - Os concursos de admissão na função pública passarão a ser realizados pela Escola Nacional Administração e Políticas Pública (ENAPP), segundo a ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Dias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para efeito, a governante orientou hoje (sexta-feira), em Luanda, o conselho da administração da ENAPP a capacitar os profissionais que vão trabalhar na selecção dos concorrentes à função pública e a criar condições técnicas e matérias para que o processo arranque em três meses.

Teresa Dias, que efectuou uma visita de trabalho à ENAPP, considerou que esta medida requer que esta instituição esteja preparada para satisfazer os anseios dos candidatos .

A ministra da Administração Pública Trabalho e Segurança Social espera que com este processo diminuam os índices de contestação dos resultados.

Escola Nacional Administração e Políticas Pública foi fundada em 1994, sendo um órgão afecto ao MAPTSS que tem como vocação principal a formação administrativa de quadros.

Leia também
  • 03/07/2020 13:02:18

    Covid-19: Moradores da cerca sanitária beneficiam de assistência

    Ndalatando - Oitenta e cinco famílias que se encontram em cerca sanitária na rua dos índios, na cidade de Ndalatando, no Cuanza Norte, receberam hoje, sexta-feira, bens alimentares diversos para o reforço da dieta nesta fase da covid-19.

  • 03/07/2020 12:25:59

    Covid-19: Técnico solicita maior atenção dos cidadãos

    Luanda - O técnico de recursos humanos, Leonel Kacoma, exortou hoje, sexta-feira, os cidadãos a serem responsáveis na prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (covid 19).

  • 02/07/2020 21:37:44

    Covid-19: Comissão recomenda interrupção do tráfego na EN 230

    Saurimo - A Comissão Técnica de Estratégica para Resposta à Covid-19 nas províncias de Malanje, Moxico, Lunda Sul e Lunda Norte recomendou, na quarta-feira, a interrupção do tráfego na Estrada Nacional 230, e o reforço do posto policial sobre a ponte do rio Lui, das 18 horas às 4h30.