Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Julho de 2020 | 12h02 - Actualizado em 02 Julho de 2020 | 12h02

IGAE confere grau de probidade no Cuanza Sul

Sumbe - O inspector-geral da Administração do Estado, Sebastião Ngunza, encontra-se na província do Cuanza Sul para uma jornada de trabalho de dois dias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

À sua chegada, o responsável disse à imprensa que, em tese, vai se conferir a aplicação correcta do OGE e de todos os actos de probidade recomendáveis a todos os sectores públicos.

…”Vamos avaliar o grau da implementação e execução do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), verificar os orçamentos já disponibilizados e os em falta…”, disse.

A agenda de visita de dois dias reserva a constatação do grua de execução de infra-estruturas integradas de estradas em asfaltagem, escolas em construção de sete e 24 salas de aulas, obras da Delegação Provincial das Finanças e o mercado do peixe.

Na sexta-feira a Inspecção Geral da Administração do Estado visita o porto comercial, escola de sete salas e o mercado do peixe no município do Porto Amboim.

Leia também
  • 30/06/2020 20:08:39

    Mais de 30 milhões para iluminar preferia do Sumbe

    Sumbe - O projecto de iluminação pública da preferia da cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, está orçado em 34 milhões 983 mil 748 Kwanzas e deverá ser concluído em 90 dias, no quadro do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 30/06/2020 18:36:57

    Pediatria do Sumbe conta com nova fábrica de oxigénio

    Sumbe - Uma nova fábrica de oxigénio começou a ser montada hoje na pediatria do Sumbe, província do Cuanza Sul, um investimento inserido no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), avaliado em mais de 152 milhões de kwanzas.

  • 26/06/2020 19:12:42

    Execução do PIIM está a 11 porcento no Cuanza Sul

    Sumbe - O Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) nos domínios da saúde, energia e águas e estradas no Cuanza Sul está a 11 porcento, enquanto a financeira nos 15 porcento, o que corresponde 882 milhões 32 mil 423 Kwanzas.