Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Julho de 2020 | 15h48 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 15h52

JMPLA avalia funcionamento da organização em Cacuaco

Luanda - Uma delegação da JMPLA, chefiada pelo primeiro secretário nacional, Crispiniano dos Santos, visitou hoje, terça-feira, as instalações do comité da organização em Cacuaco, província de Luanda, para inteirar-se do estado funcional das estruturas locais, no âmbito do trabalho de ajuda e controlo às delegações municipais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante a visita, os membros da organização juvenil do partido no poder procederam à entrega de meios informáticos, motorizada, material de propaganda e cestas básicas.

Ainda no município de Cacuaco, o primeiro secretário nacional da JMPLA e a sua delegação visitaram as obras de construção de um centro materno-infantil, no âmbito no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Em declarações à imprensa, o segundo secretário nacional da JMPLA, Santiago Primeiro, considerou positiva a visita, por permitir constatar as condições de trabalho do comité de Cacuaco, assim como o crescimento dos militantes no município.

O município de Cacuaco limita-se a sul com os municípios de Viana e Cazenga, a oeste com o Oceano Atlântico e município de Luanda e a norte e a leste com o município do Dande, na província do Bengo. O município de Cacuaco é atravessado de norte a sul pelo rio Bengo.

Com mais de um milhão de habitantes, fazem parte da circunscrição do município de Cacuaco os distritos do Sequele, Kicolo, Cacucao/sede, Funda e Mulenvos.

Assuntos JMPLA  

Leia também
  • 13/04/2020 16:16:44

    JMPLA lança campanha de doação de sangue

    Menongue - Pelo menos 40 bolsas de sangue foram doadas esta segunda-feira pelos jovens do secretariado provincial da JMPLA à hemoterapia do Hospital Geral do Cuando Cubango, no âmbito do Abri Jovem.

  • 20/12/2019 19:27:30

    JMPLA lança campanha de moralização da sociedade

    Mbanza Kongo - Uma campanha denominada "Brigada juvenil de moralização da sociedade", com o objectivo de resgatar valores morais e cívicos da população, foi lançada nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, pelo secretariado provincial do Zaire da JMPLA.

  • 29/12/2018 19:58:43

    JMPLA defende participação activa dos jovens nos cursos preparatórios

    Uíge - O primeiro secretario provincial da JMPLA no Uíge, Pedro Augusto Conga, defendeu hoje, nesta cidade, a necessidade da participação activa e dedicação dos jovens locais nos cursos preparatórios, com vista a terem melhores resultados nos exames de acessos ao ensino médio e superior.