Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Julho de 2020 | 16h38 - Actualizado em 09 Julho de 2020 | 16h38

MPLA quer ideias inovadoras para alavancar economia

Caxito - A primeira secretária provincial do MPLA no Bengo, Mara Quiosa, pediu hoje, quinta-feira, aos jovens filiados na JMPLA que sejam os principais promotores de ideias inovadoras para alavancar a economia da província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com Mara Quiosa, que falava na inauguração do novo edifício do Secretariado Provincial da JMPLA no Bengo, os militantes da organização juvenil do MPLA devem promover o resgate dos valores morais, apoiar a luta contra a corrupção, o nepotismo, impunidade, intriga e a difamação.

Pediu resiliência, espírito patriótico e acções de sensibilização nessa fase em que o mundo se debate com a pandemia da covid-19.

Realçou que o Secretariado Provincial da JMPLA no Bengo funcionou durante muito tempo em instalações alheias e em condições pouco dignas, mas a nova sede deve significar o início de uma nova era marcada por mais trabalho, criatividade, unidade e maior dinamismo com vista ao alcance de futuras vitórias a favor do MPLA.

Por sua vez, o primeiro secretário provincial da JMPLA no Bengo, Júnior Daniel, disse que o novo edifício dará mais dignidade no funcionamento da organização juvenil do MPLA.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 07/07/2020 12:35:08

    Água volta a jorrar nas torneiras de Caxito

    Caxito - A Empresa Pública de Águas e Saneamento do Bengo (EPAS) retomou hoje, terça-feira, o fornecimento de água à cidade de Caxito e arredores, após entendimento entre trabalhadores e o conselho de administração.

  • 03/07/2020 19:13:41

    Bengo reconduz secretário executivo do CPJ

    Caxito - Sabino João Rodrigues foi reconduzido hoje ao cargo de secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) do Bengo, para o triénio 2020/2023, durante a VII assembleia ordinária de balanço e renovação de mandatos da agremiação.

  • 03/07/2020 14:24:37

    Bombeiros registam redução de afogamentos no Bengo

    Caxito - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) da província do Bengo registou 14 afogamentos durante o primeiro semestre deste ano, menos 18 em relação ao igual período de 2019.