Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Agosto de 2020 | 16h37 - Actualizado em 11 Agosto de 2020 | 16h38

Covid-19: MPLA quer maior colaboração da população

Caxito - A primeira secretária provincial do MPLA, Mara Quiosa, solicitou hoje, em Caxito, a população do Bengo a colaborar mais com as autoridades sanitárias por formas a diminuírem os riscos de contágios com a Covid-19.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeira secretária provincial do MPLA, Mara Quiosa

Foto: Henri Celso

A dirigente, que falava aos militantes no lançamento do projecto “M+2” no município do Dande, pediu ainda aos habitantes da província a manterem a calma face os três casos positivos de Covid-19 notificados no Bengo, todos importados de Luanda.

Mara Quiosa rendeu homenagem aos profissionais de todos os serviços que estão na linha da frente no combate à pandemia, lutando com audácia para que todos estejam livres da doença. 

Relativamente ao projecto M+2, a primeira secretária provincial do MPLA no Bengo disse ser uma oportunidade para aproveitar o talento em várias áreas da sociedade, desde académica, cultural, artística, desportiva, técnico-profissional e outras, visando o fortalecimento da base de quadros do MPLA e acrescentar valor e a dinâmica que se pretende no partido.

Realçou que as acções relacionadas com o crescimento contínuo do MPLA constituem tarefas fundamentais, pois permitem justificar a grandeza quantitativa e qualitativa do partido.

O projecto “M+2” é uma iniciativa do Comité Provincial do MPLA e visa o aumento da base militante do partido, com a mobilização de cidadãos residentes em todos os municípios.

Leia também
  • 11/08/2020 16:15:18

    Covid-19: Violares da cerca de Luanda encaminhados à PGR

    Londuimbali - Quatro cidadãos que violaram a cerca sanitária de Luanda, epicentro da covid-19, foram encaminhados, esta terça-feira, à Procuradoria-Geral da República (PGR), depois de terem cumprido a quarentena institucional no município do Londuimbali (Huambo).

  • 11/08/2020 16:07:13

    Covid-19: Associação entrega material de biossegurança

    Dala - A população do bairro Biula, município do Dala, província da Lunda Sul, beneficiaram hoje, terça-feira, de material de biossegurança, no âmbito da prevenção e combate à covid-19, distribuídos pela Associação de Moto-Taxistas.

  • 11/08/2020 16:01:50

    Covid - 19: Equipas de respostas rápidas formam sensibilizadores

    Luena - As equipas de Respostas Rápidas para as questões do novo coronavírus na província do Moxico vão capacitar, a partir deste mês, activistas voluntários para sensibilização contra o estigma e discriminação das pessoas infectadas pela Covid-19 nas comunidades.