Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Agosto de 2020 | 14h18 - Actualizado em 15 Agosto de 2020 | 16h33

Ministro saúda conquistas no Prémio SADC

Luanda - O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, felicitou, neste sábado, o jornalista angolano Aristides Kito e o repórter fotográfico Santos Pedro, pelas distinções no prémio SADC de Jornalismo 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Repórter fotógrafo, Santos Pedro e o jornalista angolano Aristides Kito, vencedores do prémio da SADC 2020

Foto: Cedida

Manuel Homem destaca conquista do prémio sadc de jornalismo

Foto: Domingos Cardoso

Aristides Kito, da Rádio Nacional de Angola, obteve o 1º lugar, na categoria de rádio, enquanto Santos Pedro, das Edições Novembro, alcançou o 2º lugar, na categoria de Fotografia.

Em nota de felicitações, o governante realça que, fruto do empenho e dedicação de ambos, o sucesso destes dois profissionais angolanos da comunicação social deve servir de exemplo inspirador para outros membros da classe.

Pelo feito, Manuel Homem manifesta o seu apreço aos dois jornalistas, sublinhando que "foi com grande satisfação e júbilo" que tomou conhecimento dos feitos alcançados pelo jornalista e pelo repórter fotográfico no prémio da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/08/2020 18:46:52

    Kwenda prevê equipar 19 Centros de Acção Social

    Luanda - Dezanove Centros de Acção Social Integrada, destinados a atender famílias cadastradas e sem documentos de identificação, serão equipados com meios tecnológicos e motorizadas, em todo país, no âmbito do Programa de Fortalecimento do Sistema de Protecção Social "Kwenda".

  • 15/08/2020 16:32:58

    Governo reforça assistência aos carenciados

    Luanda - O Governo angolano continua a aprimorar os mecanismos de assistência às pessoas carenciadas, com a criação e implementação de novos programas sociais, em todo o país, para atenuar os efeitos da crise económica e financeira que se arrasta desde 2014.

  • 15/08/2020 14:16:39

    Jornalista da RNA vence Prémio SADC 2020

    Luanda - O jornalista angolano Aristides Kito, da Rádio Nacional de Angola, venceu, neste sábado, a categoria de Rádio do Prémio SADC de Jornalismo (principal), 2020.