Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Agosto de 2020 | 10h17 - Actualizado em 11 Agosto de 2020 | 10h17

Polícia detém indivíduo acusado da morte de criança na Huíla

Lubango - Um cidadão de 37 anos de idade é acusado de espancar até a morte o enteado de cinco anos de idade, no domingo, no município do Lubango, província da Huíla.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luís Filipe Zilungo, porta-voz da PN

Foto: José Filipe

De acordo com o  porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, Luís Filipe Zilungo,  o crime ocorreu, segundo relatos familiares, no bairro da Chavola, pelas sete horas, no interior da residência onde acusado e vítima viviam.

“O acusado tentava aplicar um correctivo ao menor, mas por excesso acabou por matar a criança. O autor do crime já está a contas com a justiça”, acrescentou.

Por outro lado, informou que  a Polícia está no encalço de meliantes que, com recurso a um ferro, agrediram, até a morte, um cidadão de 35 anos de idade, na via pública,  com motivações ainda por se determinar.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 11/08/2020 09:23:42

    Obras do PIIM geram 305 postos de trabalho na Humpata

    Humpata - Trezentos e cinco jovens do município da Humpata, na província da Huíla, ganharam empregos temporários, no âmbito da execução de 12 projectos inseridos no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios ( PIIM).

  • 10/08/2020 19:03:32

    Reú do caso "Barão da droga" condenado a quatro anos de prisão

    Luanda - O réu Waldir Carlos, do conhecido caso "Barão da droga" em Angola, foi condenado hoje (segunda-feira) pelo Tribunal Provincial de Luanda a uma pena de quatro anos de prisão, por tráfico de drogas.

  • 10/08/2020 17:46:00

    PIIM chega ao Hossi com primeira escola de construção definitiva

    Matala - Uma escola de sete salas de aula para o ensino primário está ser construída no sector do Hossi, na comuna do Micosse, município da Matala, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção dos Municípios (PIIM), sendo a primeira na aldeia com seis mil 800 habitantes.