Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Setembro de 2020 | 18h13 - Actualizado em 16 Setembro de 2020 | 18h13

Detidos suspeitos de cumplicidade da morte de um cidadão

Luanda - Dois homens acusados de cumplicidade na morte de um cidadão de 48 anos, com disparo de arma de fogo, a 22 de Agosto ultimo, em Luanda, foram, na terça-feira, detidos pela Polícia Nacional e Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

O crime ocorreu no bairro Boa Esperança, distrito urbano do Kicolo, município do Cacuco,  quando o malogrado procurou por um suposto médico tradicional para um tratamento.

Em declarações à Angop, o porta-voz do comando provincial da corporação, inpector-chefe Nestor Biz Goubel, disse que  o curandeiro convenceu a vítima que podia transforma-lo num homem “anti-bala”.

“Acto continuou, depois de um ritual rigoroso, o paciente sentiu-se estar em condições de fazer uma experiência, disparando  contra  si na cabeça“, explicou.

Morte de marginais

Efectivos da Polícia Nacional atingiram, moralmente, dois supostos marginais, esta quarta-feira, município de Viana, em Luanda, durante um confronto.

O facto ocorreu no bairro Novo,  uma zona da circunscrição considerada pela Polícia Nacional como calma em termos de delitos de fórum comum.

Os dois homens foram surpreendidos, por meio de uma denúncia, por uma patrulha, quando tentavam assaltar um moto-taxistas.

Os marginais com idades entre os 25 e 26 anos, sem identificação, não foram reconhecidos pelos moradores da zona.

Localizado nas imediações da Comarca de Viana, o bairro e habitado por mais de três mil pessoas.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 12/09/2020 18:38:29

    Largo do Patriota ganha busto de Agostinho Neto

    Luanda - O largo da Urbanização Lar do Patriota, município de Talatona, conta com um novo busto do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto.

  • 10/09/2020 19:39:14

    Desactivados 47 grupos de supostos marginais no Sambizanga

    Luanda - Quarenta e sete grupos de supostos marginais foram desactivados no distrito urbano do Sambizanga, município de Luanda, com a implementação do Programa de Combate e Prevenção à Criminalidade (PCPC).

  • 10/09/2020 17:56:29

    Deposição de coroa de flores abre jornada do Herói Nacional

    Luanda - As autoridades do município de Icolo e Bengo, província de Luanda, procederam esta quinta-feira à abertura oficial da jornada alusiva ao 17 de Setembro, dia do Herói Nacional, com a deposição de uma coroa de flores no busto do primeiro presidente de Angola, António Agostinho Neto.