Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Setembro de 2020 | 15h45 - Actualizado em 18 Setembro de 2020 | 15h44

Miss Bengo solidariza-se com habitantes do Pango Aluquém

Caxito - A Miss Bengo 2020, Rita dos Santos, ofereceu hoje 200 cestas básicas aos habitantes da localidade do Kita, município do Pango Aluquém, no âmbito do seu projecto de solidariedade às populações mais carenciadas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A oferta, dirigida a pessoas em situação de vulnerabilidade, teve o patrocínio da empresa Nossa Seguros, no âmbito da sua responsabilidade social e parceria com o comité Miss Bengo.

Na ocasião, o soba da localidade do Kita, Armindo Tomás, manifestou a sua satisfação e pediu que iniciativas do género se repitam, pois, nessa fase em que enfrentam limitações de circulação devido à pandemia da Covid-19, os habitantes enfrentam muitas dificuldades.

Por sua vez, Rita dos Santos explicou que os meios são poucos, mas poderão ajudar a minimizar as dificuldades que a população da localidade do Kita enfrenta.

Maurício Livulo, da Nossa Seguros, explicou que pretendem prosseguir a parceria com a Miss Bengo, de forma a ajudar as comunidades carenciadas.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 15/09/2020 20:19:22

    Governadora quer rigor no acompanhamento do PIIM

    Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, pediu aos novos administradores do Dande e Dembos um acompanhamento permanente dos projectos inseridos no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 15/09/2020 16:25:43

    Famílias dos Dembos vão beneficiar do Kwenda

    Caxito - Duas mil e cento e vinte famílias vulneráveis do município dos Dembos, províncias do Bengo, vão beneficiar este ano, do programa de transferências monetárias, denominado Kwenda.

  • 11/09/2020 18:23:50

    Anciã de 102 anos obtém bilhete de identidade pela 1ª vez

    Caxito - Uma anciã de 102 anos de idade, de nome Marcela Correia, obteve hoje, sexta-feira, o seu primeiro assento de nascimento e consequentemente o bilhete de identidade, no âmbito da campanha de massificação do registo civil e emissão do Bilhete de Identidade, em curso no país.