Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Setembro de 2020 | 17h08 - Actualizado em 25 Setembro de 2020 | 17h08

Acidente rodoviário condiciona circulação na EN - 180

Luena - A circulação rodoviária Estrada Nacional (EN) 180 está condicionada devido o embate de um camião contra a ponte metálica sobre o rio Luconha, no município dos Lutchazes, província do Moxcico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moisés Cambembe - Administrador municipal dos Lutchazes

Foto: kinda kyungu

Ponte sobre Rio Luconha danificada

Foto: kinda kyungu

A informação foi avançada hoje, sexta - feira, à imprensa, pelo administrador municipal dos Lutchazes, Moisés Cambembe, tendo precisado que o acidente aconteceu acerca de uma semana e desde então não têm circulado naquela via automóveis pesados.

Fez saber que uma equipa de técnicos do Instituto Nacional de Estrada (INEA) trabalha já no local, onde está a consertar os estragos causados pelo acidente.

Disse que como medidas cautelares estão apenas autorizadas a circular no referido troço viaturas ligeiras, motorizadas e peões.

Segundo o responsável, no local estão estacionados mais de cinco camiões com mercadorias destinadas ao município dos Bundas.

Leia também
  • 25/09/2020 13:13:44

    Covid-19: INEFOP solicita testes rápidos

    Mbanza Kongo - O director do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP) no Zaire, Kininguisa Kibantu, solicitou esta sexta-feira, em Mbanza Kongo, às autoridades sanitárias locais a providenciarem testes serológicos para os intervenientes do presente ciclo formativo na região.

  • 25/09/2020 12:35:13

    Covid-19: Comissão exorta contínuo cumprimento de medidas

    Cabinda - O porta-voz da Comissão Provincial de Contingência e de Respostas Rápidas à Covid-19 em Cabinda, Ruben Fátima Buco, exortou hoje, sexta-feira, nesta cidade, a população manter o cumprimento rigorosamente as medidas de biossegurança, tendo em atenção o aumento de casos positivos da Covid-19 na província.

  • 25/09/2020 12:20:08

    Covid-19: Músicos doam bens diversos

    Lubango - Mais de dez toneladas de bens alimentares diversos foram hoje, sexta-feira, entregues aos idosos residentes no Lar da Terceira Idade do Lubango, por um grupo de músicos afectos à Igreja Evangélica Sinodal de Angola (IESA), no âmbito da acção social do conjunto.