Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Setembro de 2020 | 12h39 - Actualizado em 25 Setembro de 2020 | 12h39

Acidente de viação provoca morte e ferido em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em consequência de um acidente de viação ocorrido na manhã desta sexta-feira, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O sinistro aconteceu no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade, quando um motoqueiro em excesso de velocidade atropelou um pedestre que circulava nas imediações da denominada ponte do Mayoka, provocando a morte imediata ao ocupante da motorizada, de 26 anos.

O porta-voz interino da Delegação Provincial do Ministério do Interior, Luís Bernardo, disse que o ferido, um agente da Polícia Nacional de 38 anos de idade, foi evacuado para o Hospital Provincial do Zaire, onde recebe assistência médica e medicamentosa.

Na ocasião, a fonte pediu aos automobilistas, em geral, e aos moto-taxistas, em particular, a pautarem por uma condução responsável, cumprindo com as regras do código de estrada.

Este é o primeiro acidente de motorizada com morte, que a cidade de Mbanza Kongo regista desde o princípio deste ano.

Leia também
  • 21/09/2020 18:54:42

    SIC detém supostos autores de tráfico de criança

    Mbanza Kongo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve domingo, no município de Mbanza Kongo, província do Zaire, dois cidadãos acusados de tentativa de tráfico de uma criança de um mês de vida para a República Democrática do Congo (RDC).

  • 21/09/2020 11:45:34

    Cuimba aplica 165 milhões Kz em saneamento básico

    Mbanza Kongo - Cento e 65 milhões de kwanzas foi o valor aplicado pela Administração Municipal do Cuimba, província do Zaire, na aquisição de equipamentos para trabalhos de saneamento básico da vila, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 19/09/2020 14:17:48

    Covid-19: Associação distribui água potável

    Mbanza Kongo - Pelo menos 200 famílias residentes na periferia da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, beneficiaram neste sábado de 200 mil litros de água potável, distribuídos pela Brigada de Jovens Solidários (BJS), no âmbito das medidas de prevenção contra a Covid-19.