Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Outubro de 2020 | 12h59 - Actualizado em 01 Outubro de 2020 | 12h59

Joana Lina quer melhorias na prestação de serviços

Luanda - A governadora de Luanda, Joana Lina, pediu hoje aos gestores da província mais proactividade e interactividade na acção administrativa do Governo Provincial, visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar na cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis, a governadora recomendou ao novo director da saúde, Manuel Varela, além da atenção especial à prevenção ao combate da pandemia da covid-19, para aproximar-se mais das estruturas sanitárias municipais, no sentido dos seus funcionários terem uma contribuição positiva na comunidade.

Em relação à área do desenvolvimento económico integrado, pediu que haja mais dinamismo para que o governo provincial não seja ultrapassado por outros organismos da administração central do Estado.

Na cerimónia, foram empossados os novos directores da saúde, recursos humanos, do desenvolvimento económico e integrado, de estudos, planeamento e estatística, Manuel Varela, Moisés Loké, Pedro Palata e Estevão Katunda, respectivamente.

Também tomaram posse, Metuliana Songuile, para o cargo de directora adjunta do gabinete da governadora, Dilma Ferreira (assessora para as infra-estruturas) e Adelina Malungo (assessora dos serviços técnicos  e infra-estruturas), entre outros responsáveis.

    

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 24/09/2020 20:06:21

    Execução do PIIM em Luanda na ordem dos 68 por cento

    Luanda - Os projectos enquadrados no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), na província de Luanda, apresentam uma execução física na ordem dos 68 por cento.

  • 17/09/2020 19:03:42

    Covid-19: Igrejas em Talatona inspeccionadas

    Luanda - As igrejas localizadas no município de Talatona, em Luanda, estão a ser inspeccionadas pelas autoridades municipais para se aferir as condições de biossegurança, no âmbito do programa de retornos das actividades religiosas.

  • 17/09/2020 18:55:06

    Comunidade de Nguengue beneficia de nova estação de água

    Luanda - A comunidade do bairro Nguengue, na Comuna de Calumbo, beneficiou, nesta quinta-feira, de nova estação de tratamento de água à comunidade, no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PIDLCP).