Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Outubro de 2020 | 18h14 - Actualizado em 07 Outubro de 2020 | 18h42

Idoso suicida-se no Dondo

Dondo - Um homem de 74 anos de idade foi encontrado morto esta terça-feira no interior da sua residência, na localidade do Alto-Dondo, município de Cambambe, Cuanza Norte, supostamente vítima de suicídio por enforcamento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada à Angop, esta quarta-feira, no Dondo, pelo responsável do gabinete de estudo, informação e análise do Comando Municipal da Polícia Nacional, 3º sub-chefe Nelson Rodrigues, adiantando que a vítima padecia há mais de seis meses de uma doença não especificada, o que terá causado o desespero.

Segundo a fonte, o malogrado foi encontrado pela esposa, no quarto do casal, pendurado com corda no pescoço, que de seguida comunicou aos vizinhos na tentativa de salvá-lo.

Fontes familiares indicaram que o malogrado começou a adoecer após ter sido  mordido por um cão, tendo ao longo de seis meses submetido a vários tratamentos sem sucesso.

Nelson Rodrigues disse tratar-se do quarto caso de suicídio por enforcamento registado este ano na circunscrição, todos envolvendo homens.

Leia também
  • 07/10/2020 18:25:32

    Covid-19: Rádio Lobito doa bens alimentares

    Lobito - Quarenta e nove famílias vulneráveis, residentes em casebres edificados no mangal do bairro da Caponte, Lobito, província de Benguela, beneficiaram hoje, quarta-feira, de cestas básicas e material de biossegurança, doados pela Rádio Lobito.

  • 07/10/2020 18:13:34

    Novo administrador do Moxico aposta na melhoria do saneamento básico

    Luena - A melhoria do saneamento básico, assim como o reforço da segurança dos bens públicos são as prioridades do novo administrador do município do Moxico (sede), Rodrigues Tchipango Sacuaha, empossado hoje, quarta-feira, no Luena, pelo governador provincial, Gonçalves Muandumba.

  • 07/10/2020 16:34:43

    Descarga eléctrica mata cidadã em Caluquembe

    Lubango - Uma cidadã, de 36 anos de idade, foi atingida mortalmente esta terça-feira por uma descarga eléctrica, no bairro da Alemanha, no município de Caluquembe, província da Huíla, quando circulava na via pública.