Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Março de 2009 | 15h01 - Actualizado em 19 Março de 2009 | 15h00

Mais de 200 fiéis representam CICA na recepção ao Papa Bento XVI

Congregações

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango - Um total de duzentos e dez fiéis ligadas as distintas congregações afectas ao Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA) na Huíla, seguiram hoje (quinta-feira) viagem a Luanda, a fim da participarem das celebrações da visita do Papa Bento XVI.

A informação foi prestada hoje à Angop, no Lubango, pelo presidente do CICA, reverendo António Kúfu, assinalando que, farão parte desta actividade cristã, as Igrejas Católica, Universal, Pentecostal, Adventista, IESA, IECA, de outras, para celebrar com dignidade, as boas vindas do Papa Bento XVI que chega sexta-feira a Luanda.

Para tal, notou a fonte, foram mobilizados meios rolantes que estão a transportar os fiéis, que levam mensagem de paz e harmonia para todos angolanos.

O pastor considerou importante a vinda, pela segunda vez, de um Papa a Angola que, nas suas palavras, trará mensagens que garantirão cada vez mais a harmonia e tranquilidade que se vive no país.


"A vinda do papa traduz para nós uma importante presença no contexto pacífico, bem como, servirá para a consolidação de paz e concórdia entre os cristãos e a sociedade angolana em geral, daí que convido a todos fiéis e não só, a estarem presentes na missa
que será dirigida no dia 22 pelo Papa", - apelou.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 04/09/2014 11:33:08

    Huíla: Munícipes ressaltam investimentos socioeconómicos na Matala

    Matala - Os munícipes da Matala, 180 quilómetros a leste da cidade do Lubango, província da Huíla, manifestaram hoje, quinta-feira, a sua satisfação pelo nível de crescimento nos 57 anos de existência da vila, assinalados no passado dia 27 de Agosto.

  • 03/09/2014 15:33:32

    Huíla: Instalados 20 Km de rede de iluminação pública no Lubango

    Lubango - Vinte quilômetros de rede de iluminação pública foram instalados na cidade do Lubango, província da Huíla, desde 2013, o que permitiu a colocação de mais de 570 postos, informou hoje, quarta-feira, o director provincial de Energias e Águas, Abel João da Costa.

  • 03/09/2014 15:24:24

    Serviço de Bombeiro regista cinco incêndios na Huíla

    Lubango - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros da Huíla registou, nos últimos sete dias, cinco incêndios de pequenas proporções, observando igual número em relação ao período anterior, informou hoje, quarta-feira, o porta-voz da corporação, Inocêncio Hungulo.

  • 03/09/2014 12:15:45

    Reduzem casos de violência doméstica na Huíla

    Lubango - Cento e 62 casos de violência doméstica foram, nos últimos seis meses, registados pela direcção provincial da Família e Promoção da Mulher na Huíla (Minfamu), menos 43 em relação ao igual período anterior de 2013.