Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

01 Março de 2011 | 22h47 - Actualizado em 01 Março de 2011 | 22h46

Fly 540 significa mudança no serviço aéreo

Aviação

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – A companhia aérea Fly 540, representa uma significativa mudança naquilo que tem sido a oferta do serviço aéreo em Angola, disse hoje, em Luanda, o director comercial da empresa, Pablo Martins.

“A Fly 540 já está implantada em outros países africanos como o Quénia, apresentando-se sempre como uma companhia de baixo custo, e em Angola não será diferente, pois significará uma mudança naquilo que tem sido a oferta do serviço aéreo ao povo angolano”, frisou.

 Pablo Martins falava à imprensa no decorrer da cerimónia de apresentação de um aparelho do tipo ATR 72-500, recentemente adquirido pela empresa.

Adiantou que para a rota Cabinda/Soyo, o passageiro deverá desembolsar aproximadamente oito mil kwanzas, enquanto para se deslocar de Luanda a Cabinda deverá pagar nove mil kwanzas, o mesmo a pagar na viagem de Luanda para Benguela e vice-versa.

Na ocasião o responsável descartou o transporte exclusivo de carga; “somos uma companhia de transporte de passageiros e por isso pensamos em evoluir somente nesta categoria”, concluiu.